Sazón em 9 gramas

Leia em 1min

A Ajinomoto lançou o sachê individual do caldo Sazón. Com 9 gramas, o produto será lançado nas versões carne e galinha. Segundo a empresa, o alvo são consumidores de classes populares, com remuneração diária, que preferem versões de menor desembolso e fazem compras à medida que recebem pagamento. O preço sugerido ao consumidor é de R$ 0,20. Para o lançamento, a empresa desenvolveu material de merchandising em ponto de venda, além de distribuição de amostras grátis e ações de degustação.

 


Veículo: Valor Econômico


Veja também

Castelo Alimentos planeja crescer 4,2% com linha de vinagres

Mesmo diante da crise internacional, a Castelo Alimentos, líder nacional na fabricação de vinagres,...

Veja mais
Papel absorvente ignora crise e anima a indústria a investir

O único segmento tipo de papel que tem apresentado crescimento, ao lado do de imprimir e escrever, é o tis...

Veja mais
Variação de preços pode chegar a 96,77%

A diferença de preço de um mesmo brinquedo em lojas de varejo na capital pode chegar a 96,77%, de acordo c...

Veja mais
Lojistas gaúchos reforçam encomendas para o Natal

Maior oferta de crédito motiva boas perspectivas de negócios no final do ano.   A retomada da confi...

Veja mais
Público específico

De olho no verão, a Johnson & Johnson aposta no protetor Sundown Fresh Spray Contínuo visando, princip...

Veja mais
Entrega de produto com hora marcada

Assembleia aprova lei que obriga empresa a determinar em qual horário fará o serviço   Entre...

Veja mais
Brinquedo tem desconto de até 66,75% na internet

Com a proximidade do Dia da Criança, consumidor pode gastar menos aproveitando as promoções feitas ...

Veja mais
Pom Pom vendida

A Hypermarcas, dona da Assolan, Bozzano e Doril, comunicou ontem ao mercado ter assinado memorando de entendimento para ...

Veja mais
Hypermarcas compra as fraldas Pom Pom

Companhia paga R$ 300 milhões pelo negócio e começará a[br]produzir absorventes; planos s&at...

Veja mais