Caldo SAZÓN® em sachê individual é a novidade da Ajinomoto ao consumidor

Leia em 1min 20s

A Ajinomoto apresenta uma grande novidade ao mercado de caldos em pó. A partir de outubro, chega às gôndolas de todo o país o Caldo SAZÓN® em sachê individual, nos sabores Carne e Galinha.

 

De acordo com Renata Kasahara, coordenadora da marca SAZON®, para o desenvolvimento do produto, a empresa realizou pesquisas em pontos-de-venda e sobre tendências para entender os critérios de compra do consumidor. “Com o estudo, percebemos que muitos consumidores, principalmente os que possuem remuneração diária, fazem suas compras diariamente, suprindo a necessidade daquele momento”, conta Renata. “O sachê unitário de Caldo SAZÓN® atende principalmente a estas pessoas, que compram produtos com embalagens menores e com preço de menor desembolso”, explica.

 

Outra vantagem do sachê individual é que o Caldo SAZÓN® será distribuído também em pequenos varejos, locais onde a compra de produtos é feita em menor quantidade. “Com isso, atenderemos a uma parcela ainda maior de consumidores’, comenta.

 

Caldo SAZÓN® é ideal para mulheres modernas, que possuem uma vida agitada, não têm muito tempo para gastar na cozinha e que querem produtos práticos, mas que tornem seus pratos mais saborosos. Seu grande diferencial é a praticidade, pois por ser em pó, Caldo SAZÓN® dissolve muito mais fácil e permite que o consumidor utilize o produto em qualquer momento da preparação. Outra vantagem é que pode ser aplicado em preparações secas, como farofas, por exemplo.

 

O sachê unitário de Caldo SAZÓN® tem 9 gramas e o preço sugerido ao consumidor é de R$ 0,20. Central de Relacionamento Ajinomoto 0800 704 9039.

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Walmart reforça aporte no Sul

Com aporte mínimo de R$ 30 milhões para a construção de seis unidades na Região Sul d...

Veja mais
Venda de móvel, informática e eletroeletrônicos cresce 10,1%

O segmento de móveis, eletroeletrônicos e informática será o setor do varejo que registrar&aa...

Veja mais
Selo de Qualidade vai ajudar consumidor na escolha de produtos de laticínios alagoanos

Oito produtos serão certificados na primeira fase do projeto.   A partir desta terça-feira, 6, oito...

Veja mais
Copa com TVs de LCD e plasma

Na década de 1970, o lema era "90 milhões em ação, pra frente Brasil". Hoje, o número...

Veja mais
Feira de produtos para os cabelos atrai 35 mil

Estimativas da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosmético...

Veja mais
Cesta básica registra alta em dez capitais

A batata foi um dos vilões da alta de custo da cesta básica.   O valor da cesta básica subiu...

Veja mais
Comércio reforça pedidos para o Natal

Pesquisa da Fecomércio-SP revela que 77% das lojas fizeram encomendas iguais ou maiores às de 2008  ...

Veja mais
Eletrodoméstico vai subir 10%

A partir de novembro, os preços dos eletrodomésticos da linha branca (geladeira, fogão, máqu...

Veja mais
Empresas voltam a se endividar nos EUA

A crise nem bem passou, e empresas americanas estão flertando outra vez com endividamento.   Juros baix&ia...

Veja mais