Azeite tem melhor resultado

Leia em 1min

Os consumidores das classes C e D estão consumindo mais azeite. Pelo menos é o que indica pesquisa realizada pela Nielsen para a rede CompreBem. A bandeira do Grupo Pão de Açúcar registrou crescimento de 33% nas vendas de azeite no primeiro semestre de 2009 em relação a igual período do ano anterior.

 


Veículo: DCI


Veja também

Guloseimas que tremem

Uma bala de goma é um genérico capaz de ser manipulado no fundo de quintal. Daí que ser o segundo m...

Veja mais
Makro abre loja em Uberaba

O Makro, maior atacadista brasileiro de autosserviço, abriu semana passada, em Uberaba (MG), sua 71ª loja no...

Veja mais
Coop importou mais para Natal

Neste Natal, as gôndolas da Cooperativa de Consumo (Coop) estarão com 20% a mais de produtos importados [qu...

Veja mais
Governo cobra do varejo contrapartida para estender IPI

Mantega se reúne com setor para pedir que facilite crédito em troca de prorrogação do impost...

Veja mais
Varejo investe forte em 2010

Pesquisa mostra que 97% das empresas da Região Metropolitana de SP vão ampliar investimentos no pró...

Veja mais
No prato

O setor de massas alimentícias, que em 2008 faturou R$ 4,9 bilhões, prevê até o final de 2009...

Veja mais
Desvalorização do dólar reduz preços de eletroeletrônicos

Economistas dizem que até o fim do ano tendência é de queda ainda maior   Se, por um lado, a ...

Veja mais
Selo certificará alimentos bons para saúde digestiva

A FBG (Federação Brasileira de Gastroenterologia) lançou um selo para certificar alimentos e suplem...

Veja mais
Dólar faz indústria de celulose rever sua estrutura de preços

A indústria mundial de celulose já está discutindo uma mudança estrutural nos preços ...

Veja mais