AL salva Kellogg

Leia em 1min

A Kellogg Company, dona da marca Sucrilhos no Brasil, fechou o terceiro trimestre com ganho líquido de US$ 361 milhões, 6% a mais que no mesmo período do ano passado. Internacionalmente, as vendas da empresa tiveram queda de 4% (sobre a mesma base). Mas regiões como a América Latina, onde houve alta de 9% no faturamento, salvaram o resultado trimestral da empresa.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

P&G estuda aquisições e venda de marcas

Diante da pressão crescente para aumentar as vendas, que estão em queda, e reequilibrar a empresa, Robert ...

Veja mais
Marcas menos conhecidas crescem 80%

José Figueiredo não se arrependeu de ter deixado Treixedo, Portugal, aos 18 anos, para apostar no Brasil. ...

Veja mais
"Atacadao" estreia em abril na Colômbia

O Carrefour decidiu batizar o Atacadão de "Atacadao", sem til, na Colômbia, onde a primeira loja da rede br...

Veja mais
Posto do Pão de Açúcar

O Grupo Pão de Açúcar fechou contrato para fazer a gestão da rede de postos de combust&iacut...

Veja mais
Setor de limpeza tem expansão acima da média

Os artigos de limpeza são os campeões na perda de consumidores que não estão mais dispostos ...

Veja mais
Cadeia de orgânicos quer adiar novas regras

Alimentos: Segmento pedirá ao governo prorrogação por um ano do cumprimento de instruç&otild...

Veja mais
IPI continua menor só para eletrodomésticos "verdes"

O governo estendeu até 31 de janeiro a redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) sob...

Veja mais
Prazo maior do IPI leva euforia para o varejo

Com a prorrogação da redução do Imposto Sobre Produtos Industrializados (IPI), o varejo bras...

Veja mais
Linha branca prevê mudança definitiva nos tributos ao setor

Os fabricantes de produtos de linha branca consideram que as novas alíquotas para o Imposto sobre Produtos Indust...

Veja mais