Rede de supermercados começa a vender caixões

Leia em 1min

A maior rede varejista do mundo, a Wal-Mart, começou a vender caixões em seu website.

 

A rede, que vende desde roupas, acessórios e fraldas para bebês até alianças de casamento, agora pretende manter a lealdade dos clientes até depois de sua morte.
Os preços variam de US$ 895 (cerca de R$ 1.575) por um modelo de aço, até US$ 2.899 (cerca de R$ 5.102) por um modelo de bronze.

 

A rede de supermercados permite que os clientes paguem os caixões em até 12 prestações, sem juros. Os caixões ficam prontos para entrega em 48 horas.
Um porta-voz da Wal-Mart Ravi Jariwala disse que a nova linha de caixões é "um teste limitado para entender a resposta dos clientes".

 

Os preços da Wal-Mart são mais baixos do que o de muitas casas funerárias.
Mas um porta-voz da indústria disse que não está muito preocupado com a concorrência porque, segundo ele, a rede varejista não oferece às famílias em luto o "toque humano".

 

Pat Lynth, da Associação Nacional de Diretores de Casas Funerárias, disse à agência e notícias AP: "Não há nenhuma dúvida para mim, que sou diretor de uma casa funerária há 40 anos, que o elemento mais crítico é o contato humano".
 

 

Veículo: Portal UOL


Veja também

O teste dos cremes anticelulite

Sessenta mulheres experimentaram por dois meses seis cosméticos que prometem reduzir os furinhos. Os cremes, comp...

Veja mais
Preço de máquina de lavar cai 7,6% com IPI menor, diz FGV

Todos os itens da linha branca que tiveram redução na alíquota do IPI (Imposto sobre Produtos Indus...

Veja mais
Johnson & Johnson deve cortar até 7% de força de trabalho global

A Johnson & Johnson cortará cerca de 6% a 7% de sua força de trabalho global, entre 7 mil e 8 mil vaga...

Veja mais
A difícil vida dos facilitadores dentro das organizações

Eles são os responsáveis pela adequação dos espaços às pessoas e suas necessid...

Veja mais
Drogal abre filiais no interior do Estado

O varejo de medicamentos e perfumaria continua em busca de pontos para expansão, com a concorrência no seto...

Veja mais
Estrada sem conservação eleva custo em 28%

A má qualidade das estradas brasileiras provoca aumento médio de 28% no custo do transporte rodoviá...

Veja mais
Preço do leite pago ao produtor continua a desabar

Os preços pagos pelo litro do leite ao produtor já caíram cerca de R$ 0,10 desde a segunda quinzena...

Veja mais
Drogarias

A rede de farmácias Pague Menos fechou setembro com a abertura de seis lojas em seis estados diferentes. As cidad...

Veja mais
Shopping investe mais de olho no Natal

Para surfar na onda de recordes de vendas do setor varejista, os shopping centers resolveram investir até 25% mai...

Veja mais