Mercado aquecido

Leia em 2min 30s

Comunicação eficaz, ações e produtos formam o mix que leva o mercado a aumentar as vendas em 5% na semana que antecede o Dia dos Pais

 

O mercado se movimenta lançando produtos e ampliando a comunicação com anúncios sugestivos publicados no jornal, rádios e televisão. Os apelos são fortalecidos por imagens e formatos diferenciados com uma estética bem elaborada e de cunho conceitualmente artístico. Toda a euforia é destinada ao aumento de vendas para as comemorações do Dia dos Pais.

 

Segundo o Indicador Serasa do Nível de Atividade do Comércio as vendas em todo o país aumentaram 5% no final de semana passado, que antecedeu o Dia dos Pais, em comparação com o mesmo período de 2007. São muitas dicas para trazer o sorriso ao rosto dos papais. Ações e produtos são preparados especialmente para impulsionar o comércio varejista em todo o país.

 

A ação da Adcos para o Dia dos Pais traz o slogan Faça seu pai sentir na pele o seu carinho por ele, complementada por promoção, que oferece a linha For Men com preços especiais, alem de agregar uma nÕcessaire como brinde.

 

A Kipling preparou uma série de dicas para o Dia dos Pais. Entre elas duas pastas da linha Working Life a Ceroc e a Arne. As duas são pensadas para levar o laptop com segurança.

 

O Dia dos Pais no Iguatemi preparou um presente de classe. Um Honda Accord zero quilômetro será sorteado para quem participar da promoção. Na compra de R$ 100,00 até dia 20 de agosto, nos cartões Visa ou Visa Electron e o preenchimento do cupom, lhe darão direito a concorrer. As notas cumulativas são válidas.

 

Pai Nota Dez é a linha da Tok&Stok desenvolvida exclusivamente para a data. São itens variados como Caneca de Chopp 370ml R$ 16,90, em vidro incolor; Caneca de porcelana de 500ml R$ 12,90; Avental R$ 35 Luva; R$ 16. Tudo pronto para o churrasco de domingo.

 

O whisky escocês Ballantine's Finest coloca no mercado brasileiro uma embalagem limitada de alumínio que traz ícones alusivos ao novo conceito da marca: Leave an Impressiom (Deixe uma impressão). Preço a consultar.

 

A HTC oferece diversas opções em smartphones para os papais. Destaque para o modelo HTC Touch Dual, que combina a tela de toque ergonômica de cristal líquido com 2,6 polegadas e teclado tradicional Qwerty de 20 teclas e compatibilidade com a rede 3G, que permite acesso de alta velocidade à Internet.

 

Se o paizão for torcedor de algum clube de futebol o filho pode inovar no presente com a LUMI Cosméticos, que conta com a Linha Clubes: perfumes oficiais, aprovados e certificados pelos times brasileiros. Os produtos estão disponíveis nas versões São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Santos, Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo. Todos os frascos têm 50ml e custam R$ 49. Informações: www.lumicosmeticos.com.br

 

Veículo: O Povo - CE


Veja também

Vilma estima faturamento de R$ 400 mi

Expansão garantida pela ampliação do parque fabril, aquisição da marca de temperos Pi...

Veja mais
Americanas

Florianópolis vai ganhar mais uma unidade da rede Lojas Americanas. Será uma das novas âncoras do Fl...

Veja mais
Venda mundial de iogurte cresce 62%

Não é à toa que a PepsiCo quer entrar para o setor de iogurtes, conforme disse, anteontem em S&atil...

Veja mais
Nestlé avança no Nordeste e chega mais perto do Activia

Nada de Ivete Sangalo, Chiclete com Banana ou Cláudia Leitte. A Nestlé deixou de lado os grandes nomes da ...

Veja mais
Gelatinas com colágeno extra

A Bretzke Alimentos (www.bretzke.com.br) desenvolveu gelatinas light com colágeno. Estão disponívei...

Veja mais
Produtos para relaxar os bebês

A Johnson & Johnson relançou a linha Hora do Sono. Voltada para bebês, ela passa a contar com sabonete ...

Veja mais
Compare

Extrato É a opção mais concentrada -mas, como precisa ser diluída, isso não a torna...

Veja mais
Nestlé prevê ritmo menor do consumo no 2º semestre

As vendas pujantes do primeiro semestre dificilmente devem se repetir a partir de agora. Essa é a opinião ...

Veja mais
Tees

Com a Hering mirando o fashion e (quase) fora do jogo de venda de camisetas básicas, a Hanesbrands viu no Brasil ...

Veja mais