Sajal Kohli, da McKinsey, abre o painel sobre Tendências Globais do Varejo Alimentar.

Leia em 1min

“Todas as métricas de supermercado vão mudar. Se vocês ainda não estão sentindo isso, não se preocupem, pois ainda vão sentir”, uma afirmação forte do Líder Global de Varejo e Bens de consumo da McKinsey, Sajal Kohli, para abrir o painel sobre Tendências Globais do Varejo Alimentar.

 

Junto do seu companheiro, Roberto Tamaso, que é Líder Brasil de Varejo da McKinsey, trouxeram uma visão de mudança no ritmo de consumo das pessoas, ao redor do mundo. Sajal Kholi ainda destacou a vantagem que os supermercadistas possuem frente aos concorrentes digitais, devido à confiança que o consumidor tem no lojista e que um concorrente digital demorará para conquistar. 

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Suécia, um exemplo de inovação e inspiração

Empresários brasileiros conheceram a fundo os propósitos de Estado e como podem ser aplicados aqui. O...

Veja mais
“Empresário brasileiro deve valorizar mais seu povo e seus negócios”, diz Abílio Diniz

Acionista do Carrefour detalhou a Nova Economia e seus desafios durante a abertura da Convenção ABRAS &nb...

Veja mais
ABRAS e KPMG lançam pesquisa inédita

Durante a Convenção ABRAS 2022, foi apresentada uma publicação para auxiliar o setor superme...

Veja mais
2022, um ano de grandes conquistas na Nova Economia Supermercadista

Em seu discurso de abertura, o presidente João Galassi ressaltou a potência da entidade, sua representativi...

Veja mais
“Representação Nacional, com o apoio de cada regional, é papel da ABRAS”, foi assim que o presidente da ABRAS, João Galassi, abriu a 54ª edição da Convenção ABRAS.

Junto do presidente Galassi fizeram parte da solenidade de abertura, o prefeito de Campinas, o deputado Federal e criado...

Veja mais
Abílio Diniz abriu sua fala elogiando a gestão do presidente João Galassi e destacou a importância de se reinventar

Convidado para trazer percepções a respeito do setor, o empresário Abílio Diniz abriu sua fa...

Veja mais
Convenção ABRAS 2022 começa hoje com o tema: a Nova Economia Supermercadista

Evento discutirá tendências, estratégias e visões de futuro, proporcionando uma grande experi...

Veja mais
GS1 BRASIL leva a revolução do Código 2D para a Convenção ABRAS 2022

O tema da Convenção ABRAS 2022 é "A nova economia supermercadista" e a Associação Bra...

Veja mais
Consumo nos Lares Brasileiros cresce 7,75% em julho

Variação de preços do índice Abrasmercado atinge menor patamar no ano e preços de ali...

Veja mais