BRF marca presença na ABRAS’23

Leia em 1min

Companhia leva kits de produtos comemorativos de suas principais marcas para um dos principais eventos do setor, a ABRAS’23

 

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, apresenta a linha de comemorativos de suas marcas líderes, Sadia e Perdigão, durante a ABRAS’23 Food Retail Future, realizada em Campinas (SP), nos dias 18 e 19 de setembro.

 

Os maiores empresários do varejo alimentar brasileiro conheceram, no estande da BRF, a visão de futuro da empresa e os itens comemorativos de fim de ano, disponíveis no portfólio de produtos da companhia. Em ambas as marcas, a empresa preparou três kits diferentes, separados nas categorias: Premium, Tradicional e Clássica, e todos acompanham uma bolsa térmica exclusiva, além de outros produtos das linhas.

 

“A ABRAS é um evento de extrema importância para a BRF e recebe os principais empresários do setor que lideram as transformações do varejo alimentar brasileiro. Temos mais uma vez a oportunidade de fortalecer a conexão com nossos parceiros varejistas e apresentar as novidades do nosso portfólio aos maiores players do ecossistema varejista”, diz Manoel Martins, vice-presidente Comercial Brasil.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

ABRAS divulga nova iniciativa: Value Bridge

Durante o último painel da ABRAS’23 food retail future, o VP executivo da ABRAS, Rodrigo Segurado, apresent...

Veja mais
Varejo e indústria: uma relação nem sempre fácil

A relação dos supermercados com seus fornecedores vem evoluindo muito, mas existem muitas oportunidades de...

Veja mais
Diferenciação é uma questão de escolha

Líder global de varejo da McKinsey mostra que definir uma proposta de valor consistente é essencial para d...

Veja mais
ABRAS’23 food retail future lança materiais inéditos para supermercadistas

Guia ESG, Relatório Smart Market 2023 e Prêmio Advantage são destaques do segundo dia do evento &nb...

Veja mais
Prêmio Advantage reconhece os melhores em colaboração da indústria e do varejo

Premiação homenageia as empresas com maior destaque no ano na agenda colaborativa. Ainda, em ato iné...

Veja mais
Do retrovisor para o GPS

Evolução da relação varejo/indústria para a criação conjunta de valor e...

Veja mais
ABRAS’23 lança Guia ESG e pesquisa inédita do setor supermercadista

Segundo e último dia do evento também é marcado por debates com executivos nacionais e internaciona...

Veja mais
Primeiro dia da ABRAS’23 discute os caminhos do varejo alimentar

Reforma tributária, administrativa, inovações, entre outros temas, foram destaques do primeiro dia ...

Veja mais
Aliança estratégica para desenvolvimento do varejo alimentar é apresentada na ABRAS´23

No painel ABRAS em Ação, a VP de Serviços aos Associados compartilha a parceria entre a NIQ e a ABR...

Veja mais