ABRAS´24 food retail future: confira os homenageados do Prêmio Advantage

Leia em 1min 10s

Ação simboliza o reconhecimento às empresas que brilharam em colaboração no dinâmico setor do varejo alimentar

Prêmio Advantage/ABRAS fechou primeiro dia do ABRAS’24! Premiação oferecida pelo Advantage Group, em parceria com a ABRAS e publicada com exclusividade pela Revista SuperHiper simboliza reconhecimento às empresas que brilharam em colaboração no dinâmico setor do varejo alimentar.

Em um mercado em constante transformação, a colaboração eficaz se destaca como um fator essencial para o sucesso. As empresas vencedoras demonstraram excelência em manter relações harmoniosas e duradouras com seus stakeholders, sustentadas pela transparência e confiança.

Movidas pela inovação, elas são um exemplo de como decisões corretas e ágeis, sempre com foco na ética e no bem coletivo, são fundamentais para a sustentabilidade dos negócios.

Dentre os homenageados no Prêmio Advantage/ABRAS 2024, estão:

TOP 1 Varejo Alimentar Brasil:
– Supermercados Pague Menos

TOP 1 Varejo Alimentar – Regiões:

– Grupo Koch – Região Sul
– Supermercados Pague Menos – Região Sudeste
– Grupo Supernosso – Região Centro-Oeste/Minas Gerais
– Super Mercadinhos São Luiz – Regiões Norte e Nordeste

Consistência na Jornada:
– Savegnago Supermercados
– Tenda Atacado

Top 1 – Indústrias:

– Colgate-Palmolive – Higiene e Limpeza
– Nestlé – Alimentos
– Coca-Cola FEMSA – Bebidas

Maior Evolução em Colaboração:

– Mondelēz International
– Procter & Gamble

Em breve, confira a cobertura completa da ABRAS’24 food retail future no Programa SuperHiper ABRAS. Não perca, toda quinta-feira, às 20h, na ComBrasil e no canal do Youtube da ABRAS. E, também, na edição impressa da revista SuperHiper de outubro.

Fonte: Redação SuperHiper.


Veja também

“Redefinição” do varejo e Festival de Parintins encerram ABRAS´24

Tecnologia é importante, mas é fria e o varejo precisa de calor. Ou seja, entusiasmo e paixão. Esse...

Veja mais
Quer ser eterno? Mude, mas foque no ser humano

Ser sólido como uma rocha e ter alicerces profundos pode funcionar em um mundo de estabilidade, mas em um mundo d...

Veja mais
O futuro dos supermercados começa hoje

Como disse Philip Kotler em sua apresentação na ABRAS’24 food retail future, o varejo que ficar...

Veja mais
Você está preparado para o Marketing 6.0?

Nos próximos anos, o marketing das empresas será totalmente transformado. Negócios que ousarem tent...

Veja mais
Diversificação de atividades é chave para expansão do varejo no futuro

Expandir os limites do modelo de varejo tradicional para construir um conjunto diversificado de ofertas, aproveitando a ...

Veja mais
ABRAS em Ação apresenta relatórios relevantes para o setor supermercadista

Em participação a ABRAS’24 food retail future, momento ABRAS em Ação, o vice-president...

Veja mais
Atributos como preço e conveniência representam o mínimo esperado pelo consumidor

Em sintonia com o tema da ABRAS´24 food retail future “The Consumer Life Challenge – Melhora...

Veja mais
Como será o varejo supermercadista em 2030?

Em 2030, o consumidor entrará em supermercados bem diferentes dos atuais. Serão lojas com muito mais tecno...

Veja mais
Painel político debate perspectivas econômicas para 2025

Em um dia de muita troca de conhecimento, insights e discussão sobre a visão de futuro e estratégia...

Veja mais