Negócios em supermercados

Leia em 1min

O 4º Encontro Internacional de Negócios, que ocorreu na convenção da Associação Brasileira de Supermercados, terminou ontem com a estimativa de gerar 15% a mais de negócios do que em 2009, em que as vendas somaram US$ 50 milhões.

 

Cerca de 30 empresas, de 22 países, participaram das reuniões, com destaque para companhias do Oriente Médio. Empresas do Bahrein devem comprar produtos brasileiros de maior valor agregado, como arroz tipo gourmet.

 

Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Empresas do Oriente Médio negociam na Abras

Representantes dos grupos Maza, do Bahrein, e Binca International, dos Emirados, estão entre os 19 importadores q...

Veja mais
44ª Convenção Abras

O maior encontro de líderes supermercadistas - um evento de difusão do conhecimento que reunirá os ...

Veja mais
Semana do Peixe traz descontos até 15 de setembro

A Semana do Peixe, evento que envolve por duas semanas campanhas de promoções para comercializar produtos ...

Veja mais
7ª edição da Semana do Peixe traz descontos e promoções nos supermercados

De 1º a 15 de setembro, Abras promoverá ações para incentivar o consumo de pescados   P...

Veja mais
Venda real de supermercados aumenta 3,47% em julho

As vendas reais nos supermercados apresentaram crescimento de 3,47% em julho na comparação com o mesmo m&e...

Veja mais
Vendas dos supermercados crescem 3,47%

Alta ocorreu em julho, na comparação com o mesmo mês de 2009. Acumulado dos sete meses do ano alcan&...

Veja mais
Perdas de produtos em supermercados superam lucros em R$ 100 milhões

As perdas nos supermercados superaram em cerca de R$ 100 milhões a margem de lucro das grandes redes em 2009. Enq...

Veja mais
Supermercadistas discutem sustentabilidade no setor

Pela primeira vez, Brasil é sede de congresso pan-americano de empresários e especialistas   A Asso...

Veja mais
Supermercado debate perdas

A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) promoverá amanhã (18), às 14h, o "Su...

Veja mais