O evento, que reuniu mais de 200 profissionais do setor supermercadista, apresentou as marcas campeãs de vendas em 220 categorias de produtos em supermercados de todo o País, todas auditadas pela Nielsen.
"A pesquisa Líderes de Vendas foi criada há 13 anos especialmente para premiar as marcas que fazem a diferença no faturamento de nossas lojas e que ficam registradas na edição da Revista SuperHiper - março 2012” afirmou o presidente da Abras, Sussumu Honda, durante abertura do evento.
“Parabenizo a todas as marcas líderes, sem elas não teríamos essa edição, nem o sucesso que é hoje a venda por autosserviço no Brasil. Obrigada pela parceria!”, finalizou.
Fábio Gomes, gerente da Nielsen, apresentou a metodologia da pesquisa e do cenário de consumo atual. Os participantes também acompanharam a palestra "As Cinco Competências Essenciais na Arte de Liderar", ministrada pelo professor e escritor Mario Sergio Cortella.
Os líderes Brasil, de cada uma das 220 categorias, receberam certificados pelo bom desempenho de seus produtos.