A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) promoverá no dia 1º de março, a 13ª edição do evento denominado "Supermeeting Líderes de Vendas", no auditório Charles Bird, em sua sede, na capital. O encontro apresentará as marcas mais vendidas em 220 categorias de produtos em supermercados de todo o País, conforme estudo auditado pela consultoria Nielsen, que apresentará a metodologia do estudo e estratégias da indústria.
Neste ano, o evento tem como principal novidade a inclusão da cesta de produtos eletroeletrônicos. O Supermeeting continua também com as tradicionais cestas apresentadas nas edições anteriores, como bazar, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, higiene e beleza, limpeza, mercearia doce e salgada, e perecíveis.
"A divulgação da pesquisa é essencial para os supermercadistas. O levantamento contribuiu para o setor conhecer as marcas que não podem faltar nas gôndolas das lojas", afirma Sussumu Honda, presidente da Abras.
Além disso, o professor e escritor Mario Sergio Cortella apresentará a palestra "As Cinco Competências Essenciais na Arte de Liderar". Durante a apresentação, serão chamados por blocos representantes das cinco melhores marcas classificadas de cada categoria, que receberão certificados pelo bom desempenho de seus produtos.
Veículo: DCI