Marketing Avançado para supermercados

Leia em 1min 10s

                                     2ª.  edição do curso tem inscrição aberta até março

 
O Curso Avançado para Marketing Supermercados, promovido pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras) em parceria com a FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), já está com inscrições abertas até março para sua 2ª. edição. O curso tem por objetivo proporcionar aos alunos um amplo entendimento da moderna gestão de marketing no supermercado.

O programa do curso abrange estratégia mercadológica, tendências e inovações no varejo, aprofundamento no comportamento do consumidor e os principais aspectos mercadológicos como campanhas, promoções, preços, produtos, pontos de venda, localização e exposição. É direcionado aos profissionais que atuam em todo o varejo supermercadista no Brasil e na cadeia alimentar. Com carga horária de 64 horas/aula, o curso terá início em abril.

As aulas são quinzenais (sexta e sábado), nos dias 13/14, e 27/28 de abril, 11/12 e 25/26 de maio, na sede da Abras, em São Paulo. Os interessados poderão fazer a inscrição no site da Abras – www.abras.com.br – ou por meio do telefone (11) 3838-4512. O participante não precisa ter graduação para se inscrever no curso.

 
Serviço

Curso Avançado de Marketing para Supermercado
Carga horária: 64 horas-aula
Inscrições: no site www.abras.com.br ou pelo telefone (11) 3838-4512
Local: Abras - Avenida Diógenes Ribeiro de Lima, 2.872 - Alto da Lapa – São Paulo/SP.
Datas: 13/14, e 27/28 de abril, 11/12 e 25/26 de maio

Horário:das 9h00 às 18h00
Informação complementar: O participante não precisa ter graduação.


Veja também

VII Encontro e I Fórum de Feiras e Eventos

O superintendente da Abras, Tiaraju Pires, foi homenageado por sua contribuição ao desenvolvimento do...

Veja mais
Abras promove 13ª edição do Supermeeting Líderes de Vendas

A Abras promove no dia 1° de março, o Supermeeting Líderes de Vendas 2012. O encontro aprese...

Veja mais
Supermercados crescem

      Veículo: Propaganda & Marketing  ...

Veja mais
Setor vai crescer rapidamente nos países emergentes

O centro de Excelência em Varejo (GVcev) da Escola de Administração de Empresa da Fundaç&atil...

Veja mais
Lojas de menor porte registram salto acima da média do setor

Bandeiras que enfocam os negócios nos consumidores de vizinhança e trabalham com lojas entre 200 m² e...

Veja mais
Faturamento dos supermercados cresceu 3,71%

O resultado ficou abaixo do esperado pela Abras.   São Paulo - As vendas reais nos supermercados cresceram...

Veja mais
Vendas dos supermercados crescem 3,71% em 2011

Em dezembro, houve alta real de 1,54% em relação ao mesmo mês do ano anterior e 30,01% se comparada ...

Veja mais
Campanha Melhor Gerente de Loja levará três finalistas ao FMI

  Podem concorrer ao prêmio gerentes ou diretores de supermercados associados a uma das 27 associaç&o...

Veja mais
Abras estima que as 50 maiores geraram R$ 128,8 bi

No grupo formado pelas 50 maiores empresas  listadas pelo Ranking Abras 2011, a perspectiva é elas sejam res...

Veja mais