2ª. edição do curso tem inscrição aberta até março
O Curso Avançado para Marketing Supermercados, promovido pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras) em parceria com a FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), já está com inscrições abertas até março para sua 2ª. edição. O curso tem por objetivo proporcionar aos alunos um amplo entendimento da moderna gestão de marketing no supermercado.
O programa do curso abrange estratégia mercadológica, tendências e inovações no varejo, aprofundamento no comportamento do consumidor e os principais aspectos mercadológicos como campanhas, promoções, preços, produtos, pontos de venda, localização e exposição. É direcionado aos profissionais que atuam em todo o varejo supermercadista no Brasil e na cadeia alimentar. Com carga horária de 64 horas/aula, o curso terá início em abril.
As aulas são quinzenais (sexta e sábado), nos dias 13/14, e 27/28 de abril, 11/12 e 25/26 de maio, na sede da Abras, em São Paulo. Os interessados poderão fazer a inscrição no site da Abras – www.abras.com.br – ou por meio do telefone (11) 3838-4512. O participante não precisa ter graduação para se inscrever no curso.
Serviço
Curso Avançado de Marketing para Supermercado
Carga horária: 64 horas-aula
Inscrições: no site www.abras.com.br ou pelo telefone (11) 3838-4512
Local: Abras - Avenida Diógenes Ribeiro de Lima, 2.872 - Alto da Lapa – São Paulo/SP.
Datas: 13/14, e 27/28 de abril, 11/12 e 25/26 de maio
Horário:das 9h00 às 18h00
Informação complementar: O participante não precisa ter graduação.