O Plano Abras Maior e pautas conjuntas do setor supermercadista e da indústria foram alguns temas da reunião entre a Abras e a Confederação Nacional da Indústria (CNI) realizada na terça-feira (19), em Brasília. Na oportunidade, o presidente da Abras, Fernando Yamada, ressaltou a importância de união dos setores para trabalhar temas convergentes, tanto no âmbito do setor Legislativo quanto do Executivo. O presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, aprovou a iniciativa e sempre que houver pauta de interesse de ambos os setores será criado um grupo de trabalho para encaminhamento do tema. Esq p/ dir. Monica Guimarães (diretora de Relações Institucionais da CNI), João Galassi (diretor da Abras), José Conrado Azevedo Santos (Presidente da Federação das Indústrias do Pará), Fernando Yamada (Presidente da Abras), Robson Braga de Andrade (Presidente da CNI), José Nogueira Soares Nunes (Vice-Presidente da Abras) e José do Egito Frota Lopes Filho (presidente da Abad)
Participaram da reunião representando a Abras, o presidente Fernando Yamada, o vice-presidente de Relações Institucionais, Marcio Milan, o vice-presidente, José Nogueira Soares Nunes, o diretor João Galassi, e o diretor de Relações Institucionais, Alexandre Seabra. O varejo distribuidor foi representado pelo presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (ABAD), José do Egito Frota Lopes Filho.
A reunião contou também com a presença do presidente da Federação das Indústrias do Pará (Fiepa), José Conrado Azevedo Santos, e da diretora de Relações Institucionais da CNI, Monica Guimarães.
Fonte: Portal Abras