ABRAS realiza 39ª edição do prêmio Lançamento do Ano

Leia em 2min


 

  

Premiados do Lançamento do Ano 2016

 

Premiação foi realizada na sede da ABRAS, em São Paulo

 

O prêmio Lançamento do Ano foi divulgado hoje (30/11) em evento na sede da ABRAS, em São Paulo. A premiação é uma iniciativa promovida pela Revista SuperHiper, publicação oficial do setor supermercadista, em parceria com a GfK Brasil, e tem por objetivo identificar os produtos mais inovadores em nove categorias comercializadas pelo autosserviço, além da melhor campanha promocional, na opinião dos supermercadistas.

 

 Em sua 39ª edição, a premiação é um importante reconhecimento às empresas que investem em inovações que geram resultado no ponto de venda e que pensam no consumidor. Todos os 9 vencedores de 2016, além de receber a premiação, poderão utilizar o selo Lançamento do Ano 2016 em seu material de divulgação, nas embalagens, entre outros meios de comunicação.

 

Para concorrer ao prêmio deste ano o produto precisa ter sido lançado entre janeiro e dezembro de 2015, e ter permanecido no mercado.
São os supermercadistas de 325 lojas que, por meio de votação, escolhem os melhores produtos e a melhor campanha promocional. Dentre os critérios avaliados pelos empresários estão: inovação, vendas, e valor agregado para a loja, entre outros.

 


Confira abaixo as categorias, empresas e produtos premiados no Lançamento do Ano:

 


Bazar (papelaria)
Faber-Castell - EcoLápis de Cor Efeitos Especiais


Bebidas alcoólicas 
Ambev - Skol Ultra


Bebidas não alcoólicas 
Brasil Kirin - Viva Schin


Congelados e resfriados salgados 
BRF- Congelados Soltinhos Perdigão

 

Higiene e Beleza
Unilever - Antitranspirante Rexona Comprimidos


Laticínios

Itambé - Iogurte Grego Bicamada


Limpeza doméstica
Bombril - Desinfetante para Roupas Lysoform Esporte & Saúde


Mercearia doce
Piracanjuba - Leite Condensado Zero Lactose


Mercearia salgada
Cargill - Elefante Sabores


Promoção do Ano

JBS - Seara - Campanha de lançamento Assa Fácil




Redação Portal ABRAS

 


Veja também

Vendas de supermercados crescem 1,16% no acumulado do ano

As vendas dos supermercados cresceram 1,16% no acumulado do ano, entre janeiro e outubro, de acordo com a Associaç...

Veja mais
Vendas de supermercados crescem 1,16% no acumulado do ano

  As vendas dos supermercados cresceram 1,16% no acumulado do ano, entre janeiro e outubro, de acordo com a Associ...

Veja mais
Vendas do setor supermercadista acumulam alta de 1,16%

  Coletiva de imprensa na sede da ABRAS, em São Paulo     As vendas ...

Veja mais
Confiança da indústria no Brasil tem ligeira melhor em novembro

Houve melhora das expectativas e da avaliação sobre a situação atual. Índice mant&eac...

Veja mais
Desafio para setor de café é reduzir custos durante alta da matéria-prima

  A indústria de café encontra-se em um dilema. Passa por um período de escassez de mat&eacut...

Veja mais
ABRAS: classes C e D/E compram mais café torrado, enquanto A/B mais capuccino

De acordo com os dados apresentados, na classe C o café torrado supera o solúvel e o cappuccino, atingindo...

Veja mais
Balanço do Programa RAMA será apresentado hoje no RN

   O Programa de Rastreabilidade e Monitoramento de Alimentos (RAMA) terá seus resulta...

Veja mais
Fernando Yamada é homenageado pela AGAS

          Da esq. p/ dir. Antônio Longo, Fernando Yamada e Francisco Sch...

Veja mais
ABRAS participa de painel político-econômico da ABAD

      Empresários da cadeia de abastecimento ...

Veja mais