O gerente Comercial da DM Card, Maurício Meneghetti, disse que, além de fidelizar, reforçar a marca da empresa e proporcionar crédito, o cartão próprio permite, ao supermercadista, tratar o cliente de forma personalizada
Por Marcelo Xavier
"Ao contrário dos cartões tradicionais, que vêm registrando queda, os cartões próprios registram crescimento de 70%", afirmou Meneghetti
A segunda atração da tarde do Workshop SuperHiper Perdas e Ganhos trouxe a palestra “Cartão Próprio: A Nova Experiência”, proferida pelo gerente Comercial da DMCard, Maurício Meneghetti, e que tratou da importância dos cartões próprios para as vendas dos supermercados.
Em essência, a palestra do executivo mostrou que ganhar é, também, não perder vendas e, num momento em que crédito vale quase tanto quanto dinheiro vivo, os cartões próprios ganham importância e se tornam alternativa interessante de fidelização e aumento de vendas. "Ao contrário dos cartões tradicionais, que vêm registrando queda, os cartões próprios registram crescimento de 70%", afirmou Meneghetti.
Além de ser uma forma de fidelizar clientes, reforçar a marca da empresa e proporcionar crédito, aumentando vendas, o cartão próprio pode ser feito rapidamente e ainda oferece, ao supermercadista, a oportunidade de tratar o cliente de forma exclusiva. "É possível criar promoções personalizadas", completa o executivo da DMCard.
Redação Portal ABRAS