Cencosud Brasil exibe conceito da nova bandeira Spid na Super Rio Expofood

Leia em 1min 30s

Estande apresenta inovações da marca, que visa levar conveniência e comodidade aos clientes

 

A Cencosud Brasil está presente na Super Rio Expofood (SRE) com um estande do Spid, sua mais nova bandeira. Com 40m2, o espaço exibe todo o conceito da marca, que nasceu 100% digital em 2021 e abriu mais três unidades neste ano, inaugurando o formato digital+físico. 

 

Quem visitar o estande do Spid na feira realizada no RioCentro poderá conhecer, também, diversos produtos da marca própria Prezunic que compõem o sortimento da nova bandeira, focada em itens de conveniência com entrega rápida, visando levar mais comodidade ao dia a dia dos clientes. 

 

“A Super Rio Expofood é uma excelente oportunidade de apresentarmos o Spid ao mercado brasileiro, com o novo conceito que a marca representa”, afirma Raphael Sias, gerente de Negócios Spid. 

 

Um dos destaques do estande é um carrinho elétrico Spid, inspirado no tradicional triciclo tuk tuk, que realiza entregas de forma rápida e sustentável. Na feira, o veículo é exibido num espaço instagramável, onde os clientes também podem degustar produtos Prezunic, como suco de uva, biscoito de polvilho, frutas secas e batatas fritas, entre outros. 

 

“Estamos muito felizes em poder participar deste grande evento e apresentar ao mercado as novidades da nossa nova bandeira”, afirma Patricia Perez, gerente de Marketing do Prezunic.

 

A Super Rio Expofood acontece de 21 a 23 de março no RioCentro, na Barra da Tijuca,  Zona Oeste do Rio, das 14h às 22h nos dias 21 e 22, e até às 21h no dia 23. Segundo a Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserj), a expectativa é a de que mais de 50 mil visitantes estejam presentes durante os três dias de evento.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Cencosud


Veja também

Amazon abre primeiro supermercado net zero do mundo

Loja da Amazon Fresh em Seattle tem 100% de energia renovável e deverá reduzir consumo de CO2 em 185 ...

Veja mais
Grupo Pereira investe alto para começar a operar no varejo paulista

Conheça todos os detalhes da nova loja do Fort Atacadista que será inaugurada nesta quarta-feira   ...

Veja mais
Mão-de-obra especializada agrega muito valor à loja online

Clientes vivenciam uma nova experiência ao receberem suas compras em casa. Rede não tem do que reclamar &n...

Veja mais
Tudo pronto para a estreia do Grupo Pereira em São Paulo

Companhia coloca em prática pacote de ações para promover o seu novo empreendimento no estado &nbs...

Veja mais
Grupo Hirota traça arrojado plano de expansão para 2022

Serão abertas dezenas de lojas multiformato com um investimento jamais visto na rede, em meio às promo&cce...

Veja mais
Walmart lidera ranking de fidelidade dos consumidores nos EUA

Em momento de orçamento apertado, foco da varejista em preços baixos estimula retorno dos clientes à...

Veja mais
Rede de FLV agiliza inaugurações no interior Paulista

Nova loja quer proporcionar uma experiência diferente com qualidade ao consumidor que valoriza mais os alimentos f...

Veja mais
GPA sob nova direção: Marcelo Pimentel assume presidência da gigante varejista

Após concluir importantes mudanças, companhia faz mais uma movimentação e anuncia seu novo l...

Veja mais
Conheça as metas ambiciosas do novo gestor da Coop

Executivo que está há 21 anos na entidade, assumirá a presidência no próximo dia prime...

Veja mais