GBarbosa retoma Vale Luz em parceira com a Neoenergia

Leia em 1min 30s

Projeto dá desconto na conta de luz a partir da troca de resíduos recicláveis nas lojas GBarbosa Costa Azul, Iguatemi e Cabula, em Salvador (BA), nos dias 19 e 20/4

 

Dá para ajudar a preservar o meio ambiente, a partir da troca de resíduos recicláveis, e ainda economizar na conta de luz. Produtos eletrônicos, vidros, plásticos e papel podem ser depositados nos pontos de coleta do Projeto Vale Luz, nas lojas do GBarbosa Costa Azul, Iguatemi e Cabula, em Salvador (BA), esta semana. A rede supermercadista retoma parceria com a distribuidora Neoenergia Coelba Bahia, que recolheu mais de 600 toneladas de itens em 2021 e encaminhou para reciclagem nas distribuidoras do Nordeste. 

 

“Este é um projeto muito positivo pois, além de contribuir com o meio ambiente, ainda oferece descontos na conta de luz. Ficamos felizes em disponibilizar espaços em nossas lojas para que os clientes possam participar desta iniciativa e fazer o descarte correto dos resíduos recicláveis com toda comodidade”, destaca Andres Mondati, gerente de Marketing da rede. As tendas de coleta serão instaladas no dia 19/4 (terça-feira) nas lojas do GBarbosa Costa Azul (das 9h às 15h) e GBarbosa Iguatemi (das 9h30 às 15h30) e no dia 20/4 (quarta-feira), no GBarbosa Cabula (das 9h30 às 15h30).

 

São aceitos materiais como jornais, revistas, livros, cadernos sem capa e espiral e caixas; produtos em PET, como embalagens de detergente, garrafas e sacolas; latas de alumínio, de aço, de leite em pó e conservas, aerossol desodorante, alumínio grosso e ferro. Também são recebidos óleos vegetais, como de soja, canola e girassol, além de eletrônicos, celular, computador, televisor, impressora e copiadora.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do GBarbosa


Veja também

Supermercado online se destaca em ranking de personalização

Thrive Market, focada em produtos saudáveis e sustentáveis, se destaca em estudo global por sua estrat&eac...

Veja mais
Assaí passa por um retrofit para atingir um novo cliente

Grupo quer levar uma nova experiência aos consumidores pouco acostumados aos atacarejos rústicos e tradicio...

Veja mais
Grupo Mateus fecha o mês de março com quatro inaugurações

Hoje, rede soma 218 lojas em operação nas regiões Norte e Nordeste   Durante o mês de ...

Veja mais
Gigante do cash & carry prioriza a sustentabilidade

A rede Assaí revela seu comprometimento com agenda climática e a adequação tecnológic...

Veja mais
Consumo cresce nos atacarejos e cliente que pode, estoca

Levantamento da Nielsen registra a movimentação das redes com seus diversos formatos no primeiro trimestre...

Veja mais
Makro está de partida! Santander venderá as lojas do grupo holandês SHV

Várias redes encontram-se interessadas no negócio com as 24 lojas do tradicional grupo atacadista que est&...

Veja mais
Prezunic oferece produtos de Páscoa exclusivos aos clientes

Rede cria receitas especiais para celebrar o retorno dos encontros familiares pós-pandemia   A retomada do...

Veja mais
Atacarejo do SuperNosso está sob nova direção

Executivo Epifânio Parreiras Júnior já passou outras companhias de varejo de alimentos em Minas Gera...

Veja mais
Grupo anuncia expansão agressiva até 2023

Rede desenvolveu amplo projeto que inclui a abertura de novas lojas, um CD e criação de centenas de empreg...

Veja mais