Outubro Rosa: cliente do Prezunic pode doar cabelos em troca de corte gratuito

Leia em 1min 40s

Campanha acontece em parceria com ONG que doa perucas a pacientes com câncer

 

A Campanha Outubro Rosa, que promove ações de conscientização e prevenção ao câncer de mama, está chegando ao fim, mas ainda dá tempo para quem quiser participar. Numa parceria com a ONG Cabelegria, duas unidades da rede de supermercados Prezunic recebem doações de cabelos que serão transformados em perucas a serem doadas a mulheres e crianças diagnosticadas com a doença. As ações acontecem na sexta-feira, (28/10) na unidade Freguesia, e no sábado (29/10), na loja de Campo Grande. Quem doar poderá receber um corte gratuito na hora.

 

Para ser doado, o cabelo precisa estar lavado, seco e ter, no mínimo, 15 cm de comprimento. Quem quiser participar e não tiver esse volume para oferecer pode participar do Corte Solidário, contribuindo com R$ 20, com direito ao corte que desejar, feito por profissionais da Cabelegria.

 

Todo o dinheiro e material doados serão utilizados para a confecção de perucas a serem oferecidas a mulheres e crianças diagnosticadas com doenças que causam a queda de cabelo. Desde quando começou a atuar, a Cabelegria já confeccionou mais de 11.600 perucas.

 

As ações, tanto na sexta-feira, no Prezunic Freguesia (Estrada de Jacarepaguá, 7.153), quanto no sábado, na unidade Campo Grande (Estrada do Cabuçu, 1.654), acontecem das 10h às 18h. Para participar, basta procurar o estande montado em cada loja.

 

Sobre o Prezunic

 

A primeira unidade do Prezunic foi aberta em 2002. A rede de supermercados atua no Estado do Rio de Janeiro com delivery próprio, um Centro de Distribuição e 31 lojas distribuídas entre a capital, Região Metropolitana e Baixada Fluminense, empregando mais de 5 mil pessoas diretamente. Em 2011, a empresa passou a integrar a Cencosud, uma das maiores varejistas da América Latina, com mais de 50 anos de expertise no setor.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Prezunic


Veja também

Savegnago pretende dobrar o faturamento com plano de expansão

Grupo divulgou novo planejamento para crescimento da empresa, em paralelo ao lançamento da campanha de Natal para...

Veja mais
CSD unifica Amigão Supermercados para toda sua rede

As 61 lojas do varejista terão uma marca única. Mudança será gradual e devem finalizar no pr...

Veja mais
Rede Top lança ação de ESG voltada à saúde

Grupo estima vender 90 mil unidades de panetones em todas as lojas até o Natal   O grupo GTOP, composto pe...

Veja mais
Com as conversões, Assaí chega aos centros das capitais

A inauguração desta semana aconteceu em Goiânia com novas áreas como o Cantinho do Churrasco,...

Veja mais
Parceria com ATM agrega valor e leva mais clientes às lojas

Em 20 anos, a Rede Condor viu crescer o seu fluxo de clientes diante a comodidade das soluções financeiras...

Veja mais
Assaí inaugura nova loja no Ceará

Unidade convertida a partir de antigo hipermercado leva nova geração de lojas para capital cearense e gera...

Veja mais
Grupo paulista faz 68 anos com 4 inaugurações de peso

Para 2023, a Coop vai abrir mais 12 unidades de negócios no Estado de São Paulo   A Coop completa 6...

Veja mais
GPA e Assaí divulgam desempenho de vendas

Empresas apresentam resultados do terceiro trimestre de 2022, ambas registraram aumento da receita, acima do esperado. C...

Veja mais
GPA destina todo o lucro de biscoito para Gerando Falcões

Vendas do novo produto social da Qualitá serão revertidas para braço educacional da Falcons Univers...

Veja mais