Assaí inaugura loja no principal corredor viário do país

Leia em 4min 20s

Preços dos produtos custam até 15% menos quando comparados à supermercados e hipermercados

 

Um dos bairros mais importantes da Região Leste de São Paulo acaba de ganhar uma unidade completamente nova do Assaí Atacadista.Batizada de Assaí Marginal Tietê–Tatuapé, a loja oferece aos(às) clientes da região um espaço amplo e com variedade de produtos e serviços para quem busca uma solução completa em compras de alimentos e com muito mais economia seja para a sua residência ou seu negócio.

 

Localizada na Rua Ulisses Cruz, nº 993, próxima à Ponte do Tatuapé na Marginal Tietê e da Avenida Salim F. Maluf, o Assaí Marginal Tietê-Tatuapé faz parte da geração mais moderna da Companhia, com climatização e ambientação aperfeiçoadas, pé direito alto e corredores largos e espaçosos.

 

São mais de 7 mil m² de área de loja, em uma estrutura com 38 caixas de pagamento (com opções de passagem rápida para até 15 volumes), mais de 480 vagas de estacionamento para carros e motos, além de 3 pontos para carregamento de carros elétricos. A loja conta ainda com Açougue, Adega de Vinhos, Cafeteria, Empório de Frios e Frango Assado.

 

“Voltamos ao Tatuapé, após 20 anos desde a inauguração da unidade na Avenida Condessa, para entregar uma loja com uma experiência de compras ainda melhor aos (às) moradores(as), comerciantes ou visitantes da região”, comenta José Novaes, Diretor de Operações de São Paulo do Assaí. “Esse é um momento de muita felicidade.

 

A unidade faz parte da geração mais moderna da Companhia, oferecendo um mix variado e de qualidade, sem abrir mão da nossa política de preços baixos e competitivos. Assim, oferecemos além de uma loja próxima a vários bairros e muito bem localizada, as melhores soluções e condições para os(as) comerciantes locais e demais clientes que queiram abastecer suas casas ou seus negócios”, completa o executivo.

 

Para a abertura da loja, 204 postos adicionais, além dos(as) 182 funcionários(as) que já trabalhavam na loja anterior, foram criados para a ampliação da estrutura e dos serviços, valorizando a formação de um time diverso e inclusivo para formar o quadro de funcionários(as) da loja.  

 

Serviços especiais

 

O Assaí Marginal Tietê-Tatuapé apresenta serviços especiais que agregam mais facilidade e completam a cesta de compras dos(as) clientes em seu dia a dia. São eles:  

 

  • Açougue: Mais de 100 opções de cortes de carnes bovinas, suínas e de aves com peças frescas e de alta qualidade. Atendimento especializado com açougueiros(as) treinados(as) para oferecer ao(à) cliente o produto como desejar: cortado, fatiado ou moído. Opção também disponível de gôndola de autosserviço. 
     
  • Adega de Vinhos: São mais de 300 rótulos da bebida para agradar até aos paladares mais exigentes. A lista é diversa e inclui variedades de países mundialmente conhecidos como grandes produtores vinícolas, como Argentina, Brasil, Chile, Espanha, França, Itália, entre outros.  
     
  • Cafeteria: Um espaço com ótimas opções de cafés, sucos, salgados e bolos para um momento de pausa entre as compras. 
     
  • Empório de Frios: Atendimento para a venda de frios, laticínios e embutidos fatiados ou fracionados, assim como azeitonas a granel, tudo ao gosto do(a) cliente(a), além da possibilidade de compra diretamente na gôndola de autosserviço. 
     
  • Frango Assado: Prato que é uma referência na mesa dos(as) brasileiros(as), com sabor e suculência pronta para servir.

 

Na nova loja serão comercializados, ainda, mais de 9 mil produtos, com destaque para o incremento de queijos, vinhos e azeites, atendendo assim, a demanda dos(as) clientes do bairro. Nesse leque de opções, estão contempladas categorias de alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, embalagens e descartáveis.

 

O Assaí Marginal Tietê-Tatuapé mantém a sua “política de dois preços”. Isto é, o “preço de atacado” (quando adquire mais de um volume de um mesmo item) ou “varejo” (quando compra pequenas quantidades). Nos dois casos, o preço chega a ser, em média, de 10 a 15% mais barato do que comparado aos super e hipermercados.

 

O Assaí Marginal Tietê Tatuapé também parcela a compra de alimentos em até 3x no cartão de crédito do Passaí, bandeira própria da empresa que oferece uma série de benefícios, entre eles a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se o(a) cliente adquirir um único item. A unidade também disponibiliza o serviço de “Televendas” aos(às) micro e pequenos empreendedores(as) e comerciantes que buscam agilidade para compras em grandes volumes.    

 

Expansão do Assaí  

 

Resultado do processo de expansão da Companhia, o Assaí Marginal Tietê-Tatuapé é a 13ª loja inaugurada no Estado de São Paulo somente este ano, sendo a 7ª na capital. Na Zona Leste, região onde o Assaí foi fundado e mantém até hoje a sua sede, são 16 lojas atualmente. Até dezembro, a Companhia vai inaugurar pelo menos mais 11 novas unidades no Estado de São Paulo, sendo 4 na capital, em linha com o plano de expansão que tem como meta chegar a 300 lojas até o final do próximo ano. Atualmente, são 93 unidades em todo o Estado paulista e 35 lojas na capital.  

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Enxuto incrementa experiência ao cliente

Nova cidade do interior paulista recebe carrinhos inteligentes entre outras novidades   Comprar e pagar direto no...

Veja mais
Assaí inaugura nova loja em Sorocaba

Unidade é uma conversão do antigo hipermercado que ficava no mesmo endereço, e mantém arquit...

Veja mais
Piracicaba ganha segunda loja Arena Atacado

Com investimento de 45 milhões, abertura da nova unidade contou com a geração de mais de 200 empreg...

Veja mais
Campanha da Coop rende cem mil reais para APAES

Ação foi realizada nas 30 lojas de supermercados da rede no Estado de São Paulo, e rendeu frutos pa...

Veja mais
Resultado da venda das ações do Assaí pelo Casino pode atingir US$ 700 milhões

Rede atacadista já anunciou que Philippe Alarcon será o novo VP e substituirá Ronaldo Iabrudi, no c...

Veja mais
Carrefour Brasil valoriza os melhores produtores

Concurso da rede internacional é feito pela primeira vez aqui com objetivo de mapear toda a cadeia inclusive do p...

Veja mais
Savegnago pretende dobrar o faturamento com plano de expansão

Grupo divulgou novo planejamento para crescimento da empresa, em paralelo ao lançamento da campanha de Natal para...

Veja mais
Outubro Rosa: cliente do Prezunic pode doar cabelos em troca de corte gratuito

Campanha acontece em parceria com ONG que doa perucas a pacientes com câncer   A Campanha Outubro Rosa, que...

Veja mais
CSD unifica Amigão Supermercados para toda sua rede

As 61 lojas do varejista terão uma marca única. Mudança será gradual e devem finalizar no pr...

Veja mais