Cerveja e carnes para os jogos da Copa ampliam lista de ofertas da Black Friday no Prezunic

Leia em 1min 50s

Rede de supermercados carioca terá 50% de desconto em cervejas especiais na sexta-feira

 

Estudos recentes mostram que a maioria dos consumidores brasileiros tem o hábito de comprar na Black Friday. Em relação à Copa do Mundo, metade dos entrevistados relatou que fará compras de itens relacionados ao evento. Para atender às demandas dos clientes, a rede de supermercados carioca Prezunic preparou ofertas especiais, tanto para quem vai acompanhar os jogos do Brasil, quanto para aqueles interessados em itens campeões de venda nessa época do ano.

 

Desde o dia 21, clientes Clube Prezunic já encontram ofertas especiais sinalizadas dentro do App da rede de supermercados, desde produtos para bebê a itens da cesta básica, passando por cafés especiais, perecíveis, guloseimas e bebidas, produtos que estiveram entre os preferidos dos clientes em 2021. E para acompanhar os jogos da Copa, carnes e cervejas de diversos tipos também estão na lista. Além dos preços anunciados regularmente, haverá ofertas-relâmpago nas lojas.

 

Na sexta-feira da Black Friday (25/11), ainda mais ofertas estarão disponíveis, válidas apenas para a data e exclusivas para clientes Clube Prezunic. Carnes terão preços reduzidos, e uma seleção de cervejas especiais terá 50% de desconto. As oportunidades estarão à disposição nas lojas físicas e no App. Na mesma data, quem fizer compras a partir de R$ 30 de produtos Ypê e da marca própria Prezunic no Delivery terá direito a frete grátis. No sábado e domingo (26 e 27/11), também haverá ofertas disponíveis.

 

Pesquisas

 

A Black Friday, de origem norte-americana, vem se consolidando cada vez mais como uma data importante para o varejo no Brasil. Segundo um levantamento feito pelo Google, em 2014, apenas 27% dos consumidores brasileiros tinham conhecimento da data. Quatro anos depois, em 2018, o índice chegou a 99,5%.

 

Uma pesquisa da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), realizada em parceria com a PiniOn, mostra que 84% dos consumidores pretendem gastar mais na Black Friday 2022 em relação ao ano passado, e 73% pretendem aproveitar as ofertas já nos dias anteriores à data.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Prezunic

 


Veja também

Tenda Atacado inaugura unidade em Amparo

Localização estratégica, layout moderno e preço de atacado para compras estão entre o...

Veja mais
Oxxo usa estratégia de marketing para informar o consumidor

Com mudança de slogan, marca ensina a pronúncia do seu nome e avisa que nem todas as lojas estarão ...

Veja mais
Copa deve impulsionar vendas no período

Consultoria acredita que o evento mundial de futebol alavancará as vendas de diversos setores   Móv...

Veja mais
Grupo Bahamas inaugura três novas lojas

Rede encerra o ano com 74 unidades em Minas Gerais     As cidades de Rio Pomba, Iturama e Ubá ter&at...

Veja mais
Stock Atacadista inaugura sétima loja

Nova unidade do Atacarejo gerou mais de 200 empregos   Atuando no Paraná e em São Paulo, o Stock At...

Veja mais
Black Friday: conheça ações de supermercadistas

Semana de ofertas e descontos agressivos fazem as redes apostarem em crescimento de até 60% nas vendas; Copa impu...

Veja mais
Assaí reduz emissão de gases em 27%

Resultado reforça o compromisso do atacadista com a agenda climática e está alinhado com a sua meta...

Veja mais
Atacadão segue em expansão robusta

Após integração do Grupo BIG, rede aumenta número de lojas por conversão e novas inau...

Veja mais
Assaí abre duas unidades na mesma semana

As inaugurações em São Paulo e Piauí fazem parte do plano de expansão da rede, que j&...

Veja mais