St. Marche inaugura primeira loja na Vila Olímpia, SP

Leia em 3min 10s

Os moradores ganham um supermercado moderno, pensado para seu bem-estar e experiência de compra

 

 

 

O St. Marche, rede de supermercado de bairro, chega à Vila Olímpia com produtos artesanais, frutas, legumes e verduras frescos, carnes e outros produtos de alta qualidade. A nova unidade é a primeira da região, sendo a 28ª loja da rede na cidade de São Paulo, além de uma localizada em Campinas.
Com um projeto moderno, priorizando o bem-estar do público, a nova unidade localizada na Vila Olimpia possui 774,89 m². A loja foi projetada com todos os diferenciais da marca, como pizzaria, sushi, deck, menu to go, adega e um espaço de estar, que é um ambiente com wi-fi para reuniões de trabalho ou descanso.

 

“A nossa missão é levar experiências para os nossos clientes. Estamos sempre atentos às novidades de produtos, assim como a sua vivência no espaço. Queremos que cada loja seja única, pensando no modelo One Stop Shop, para o cliente encontrar tudo o que precisa em um só lugar. É uma conquista para nós, abrirmos mais uma unidade, preservando a cultura que construímos ao longo desses vinte anos”, celebra Bernardo Ouro Preto, CEO do Grupo St. Marche.

 

Segundo ele, a ideia é priorizar a experiência muito além da compra, investindo na qualidade dos produtos, estrutura de loja e atendimento. “Criamos um espaço aconchegante e agradável para o cliente tomar um café, pedir uma pizza e até mesmo celebrar momentos com amigos, experimentando novos sabores e experiências que só o St. Marche oferece em sua cozinha”, destaca.

 

Como presente para os moradores, o mural “Voo Perene”, foi desenvolvido pela artista visual e ilustradora Carla Barth. A sua ilustração é um convite para que as pessoas eternizem sensações de plenitude, como tomar um suco de laranja no café da manhã, além de inspirações que acontecem por meio de encontros e de dias festivos entre amigos e família. Para ela, é como um sonho recorrente onde o voo passa por situações e gostos que despertam felicidade.

 

Promoção de aniversário

 

Em 2022, o St. Marche completa 20 anos. Nos últimos dois anos, a rede cresceu, em número de lojas, cerca de 50%. A expectativa é que nos próximos 30 meses sejam inauguradas 45 lojas.
Para comemorar a nova idade, a rede lançou a promoção “St. Marche 20 anos”, que sorteará um carro elétrico para os seus clientes. A promoção vai até o dia 15 de dezembro.

 

“O St. Marche é um lugar aconchegante, com atendimento exclusivo e produtos de ótima qualidade. Lançar uma promoção como essa é entregar um presente para nossos clientes que nos acompanharam até aqui. É uma forma de promover cada mais essa proximidade e fortalecer a relação ao longo dos anos. Vamos crescer juntos”, destaca Roberta Becker, Gerente Executiva de Marketing e Digital.

 

Segundo ela, para participar da promoção, o cliente precisa estar cadastrado no programa Você Marche e morar na capital de São Paulo. “A cada R$ 100,00 em compras, o cliente ganha um cupom da sorte que lhe dará direito de participar do sorteio. Não haverá limites de cupons promocionais participantes, podendo cada participante concorrer com quantos cupons tiver direito”, explica. Por exemplo: juntando R$ 200,00 (duzentos reais) em compras, terá direito a dois cupons promocionais e assim sucessivamente.

 

O ganhador sorteado que tiver respondido corretamente à pergunta, receberá um automóvel da marca Peugeot modelo NOVO e-2008 22/232.0, Câmbio Automático, Flex, Ano/Modelo 2022/2023, na cor Azul. O prêmio vale mais de R$ 250 mil reais.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Peralta volta renovado e fortalecido

Desde 2018, grupo vem transformando a sua marca e lojas para trazer um novo conceito com o objetivo de valorizar o clien...

Veja mais
Bretas faz promoção especial para Copa

A cada gol do Brasil, aumenta o desconto dos itens em oferta no aplicativo Aproveitando a boa fase da seleç&at...

Veja mais
Assaí inaugura sexta loja em Minas Gerais

A unidade de Ipatinga irá fomentar a economia local com novos empregos e incentivo a fornecedores locais   ...

Veja mais
Walmart deverá triplicar receita com publicidade digital

Relatório da Insider Intelligence aponta que varejista americana deverá faturar US$ 4,52 bilhões co...

Veja mais
Campanha da Copa embala novas inaugurações do Atacadão

Além da conversão de lojas, a rede investe em campanha publicitária na TV, no rádio e n...

Veja mais
Pague Menos prioriza o bem estar animal

Primeiro passo é comercializar ovos de galinhas livres de gaiolas   A rede Pague Menos, que possui 33 loja...

Veja mais
Assaí abre vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos

Ação envolve programas de capacitação e treinamento e tem plataforma exclusiva de recrutamen...

Veja mais
Pão de Açúcar retoma crescimento orgânico em SP com inauguração

Em cinco anos, é a primeira loja totalmente nova da marca na capital paulista   O Pão de Aç&...

Veja mais
Grupo Pereira celebra 60 anos com inauguração de duas novas lojas

Novas lojas Supermercado Comper Itanhangá e Fort Cônsul Assaf representam, juntas, um investimento total de...

Veja mais