As obras priorizaram a ampliação dos setores de saudáveis e produtos frescos selecionados
O Grupo Muffato cumpriu uma missão ousada: reconstruiu 5 unidades no Paraná, priorizando a ampliação dos setores de produtos saudáveis e frescos, do tipo hortifrúti. As cinco lojas foram reinauguradas na segunda quinzena de novembro, a tempo de oferecer aos clientes os melhores produtos para a Copa e o Natal.
Em Cascavel, o Super Muffato ganhou uma fachada tecnológica, viva e dinâmica, revestida de placas translúcidas sobre led. Por dentro, 60% do espaço é reservado a produtos frescos.
Em Curitiba, a tradicional loja do Portão foi refeita por completo, priorizando categorias de perecíveis e produtos para a casa. Em Londrina, houve grande ampliação de mix na loja do centro da cidade, que ficou mais robusta, com panificação própria, adega e bazar. Em Foz do Iguaçu foram duas reconstruções, com escalada de padrão na Vila A, que ganhou restaurante, e no Boicy, que passou a ser Gourmet. O design interno prioriza a experiência sensorial, com uma arquitetura que conduz o cliente entre aromas e sabores, começando pelo setor de flores e hortifrúti até a boulangerie.
As lojas contam com atendimento de nutricionista na loja. É um circuito de compras que flui organicamente pelo setor de frios e laticínios, sempre priorizando o frescor. Carnes selecionadas, cortes especiais e congelados ganham ainda mais qualidade com o novo sistema de refrigeração, mais moderno e ecológico. O consumidor poderá desfrutar de conveniência, conforto e qualidade.
Redação SuperHiper