Após reforma, Assaí amplia oferta de serviços e produtos

Leia em 2min 30s

Companhia aumentou o espaço da unidade comprando imóvel ao lado e modernizou sua estrutura para atender à alta demanda da região

 

 

Dez dias depois de chegar à marca de 250 lojas abertas no país, o Assaí Atacadista segue com o seu plano de expansão na cidade de São Paulo e retorna à Zona Sul da capital paulista. O Assaí João Dias foi ampliada e recebeu um mix de serviços, como Açougue, Empório de Frios e Adega de Vinhos para facilitar o dia a dia das famílias e pequenos(as) empreendedores(as) da região.

 

A modernização da unidade só foi possível graças à aquisição do ponto comercial de um hipermercado que ficava ao lado. Após um período em obras, a unidade reabre suas portas com mais de 8,7 mil m² de área de loja, 38 caixas de pagamento (incluindo opções de passagem rápida para até 15 volumes) e mais de 1.160 vagas de estacionamento para carros e motos. Seu espaço interno agora conta com climatização e iluminação aperfeiçoadas, pé-direito alto, e corredores largos e espaçosos. “Não só apenas a loja foi ampliada, mas o time que trabalha nela quase duplicou. São 194 novos(as) colaboradores(as) para esta unidade, que se juntarão aos(às) 207 que já faziam parte da loja anterior” afirma José Novaes, Diretor de Operações de São Paulo.

 

A alta demanda da população local, que já conhece bem os preços baixos e o mix de produtos do Assaí foi o principal fator que impulsionou a ampliação da unidade. “Nós inauguramos o Assaí João Dias em dezembro de 2008. É uma loja bastante movimentada porque fica em uma importante via da Zona Sul, a poucos metros do Terminal de Ônibus João Dias. Assim, entendemos que era o momento de ampliar seu espaço e implementar serviços procurados pelos(as) clientes da região. Tudo isso para oferecer uma experiência superior em compras para um público que já conhece bem a nossa marca”, completa Novaes.

 

Estão incluídas as demais categorias de alimentos, além de bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, bazar, linha automotiva, pet, eletroportáteis, embalagens e descartáveis. Ideal para quem busca economia, os preços no Assaí são, em média, de 10% a 15% mais baratos do que no varejo tradicional. O cliente economiza ainda ao se utilizar da política de dois preços – que traz economia tanto para quem compra itens unitários e também para aquisições em atacado. A unidade tem ainda o Televendas, ideal para o(a) comerciante que precisa de agilidade.

 

Outra vantagem são as facilidades de pagamento, com diversos formatos aceitos, além do Passaí, a bandeira própria de cartão de crédito do Assaí e que oferece uma série de benefícios, como pagar o preço de atacado mesmo se o(a) cliente adquirir um único item. O Assaí chega a 96 unidades no estado de São Paulo, sendo 36 na capital.

 

Redação SuperHiper


Veja também

Carrefour congela preços por 100 dias

Os 4 mil itens de marca própria não terão reajuste de preços até 11 de mar&ccedi...

Veja mais
Grupo Muffato inaugura retrofit em cinco lojas em novembro

As obras priorizaram a ampliação dos setores de saudáveis e produtos frescos selecionados   ...

Veja mais
Savegnago doa 3 toneladas de alimentos para Natal Sem Fome, em Campinas

Campanha tem como objetivo auxiliar as famílias em situação de vulnerabilidade social   &nbs...

Veja mais
Mart Minas inaugura loja em Uberaba (MG)

Essa é a 56ª loja da rede, que prevê mais quatro inaugurações até março &...

Veja mais
St. Marche inaugura primeira loja na Vila Olímpia, SP

Os moradores ganham um supermercado moderno, pensado para seu bem-estar e experiência de compra     &...

Veja mais
Peralta volta renovado e fortalecido

Desde 2018, grupo vem transformando a sua marca e lojas para trazer um novo conceito com o objetivo de valorizar o clien...

Veja mais
Bretas faz promoção especial para Copa

A cada gol do Brasil, aumenta o desconto dos itens em oferta no aplicativo Aproveitando a boa fase da seleç&at...

Veja mais
Assaí inaugura sexta loja em Minas Gerais

A unidade de Ipatinga irá fomentar a economia local com novos empregos e incentivo a fornecedores locais   ...

Veja mais
Walmart deverá triplicar receita com publicidade digital

Relatório da Insider Intelligence aponta que varejista americana deverá faturar US$ 4,52 bilhões co...

Veja mais