Fort Atacadista firma parceria com ONG Amigos do Bem

Leia em 1min 40s

A partir deste mês, as lojas Fort Atacadista – braço atacarejo do Grupo Pereira – irão vender produtos como castanha de caju e sacola retornável

 

 

O Grupo Pereira está constantemente em busca de novas parcerias que ajudem a transformar a realidade da população brasileira. Este mês, o sétimo maior grupo supermercadista do país, passa a apoiar a ONG Amigos do Bem, instituição que atua em diversas áreas para promover a inclusão social e romper com o ciclo de miséria na região de maior concentração de pobreza do nosso país, o sertão nordestino. As lojas Fort Atacadista, braço de atacarejo do Grupo, irão vender os produtos produzidos pela instituição e que ajudam a manter os projetos e atender 150 mil pessoas, todos os meses, em 300 povoados do sertão de Alagoas, Pernambuco e Ceará.

 

Desde abril de 2021, os supermercados Comper já comercializam os produtos da Amigos do Bem e, agora, as lojas Fort Atacadista também irão oferecer aos seus clientes produtos como castanhas de caju, mix de castanhas e as conhecidas sacolas retornáveis, em várias unidades dos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Goiás e Distrito Federal.

 

“A Instituição Amigos do Bem realiza um trabalho incrível no Nordeste brasileiro com o objetivo de gerar renda e desenvolver o potencial da região. Como uma das bandeiras do Grupo Pereira é incentivar boas iniciativas, a partir de agora, as lojas Fort, assim como já fazemos no Comper, também terão produtos à disposição do público. Sempre iremos apostar em programas que transformam vidas e promovem desenvolvimento”, revela Rafael Paulino, diretor de Marketing e Canais Digitais do Grupo.

 

 

Para Fernando Sanches, diretor comercial dos Amigos do Bem, iniciativas como essas são fundamentais para continuar o trabalho. “Com isso, conseguimos a manutenção dos mais de 1.500 empregos gerados no sertão dos estados de Pernambuco, Ceará e Alagoas. O Grupo Pereira tem sido um importante parceiro apoiador”, diz.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Redes de supermercados apostam em prêmios para movimentar o verão

Férias pagas e cervejeiras são alguns do brindes e recompensas oferecidos aos clientes     Pa...

Veja mais
Atacadão inaugura a primeira loja do ano em São Caetano do Sul, SP

Loja marca a 309ª unidade da bandeira e dá sequência ao crescimento do atacadista no país &nbs...

Veja mais
Supermercados São Roque atualiza parque de balanças para atender à nova legislação

A rede do interior do Estado de São Paulo implementou a nova rotulagem nutricional e o código 2D em sua a ...

Veja mais
Supermercados incluem restaurantes “de marca” em suas lojas

Redes americanas investem em unidades de bandeiras conhecidas para atrair mais público para novas ocasiões...

Veja mais
Rede Hipervalor ultrapassa R$ 3,4 bilhões de faturamento

Fundada em 2018 por cinco tradicionais redes varejistas do estado de Minas Gerais, a Rede Hipervalor recebe a SuperMaxi ...

Veja mais
Savegnago: líder no interior paulista, pretende faturar R$ 10 bi em 2026

Supermercado criado para empregar a família, conta hoje com 12 mil funcionários e 60 lojas; perspectiva pa...

Veja mais
Amigão Supermercados muda comunicação visual após rebranding

Em expansão, rede adota nova identidade visual nas cores azul e vermelho como assets principais; foco do logotipo...

Veja mais
Rede Tonin lança programa de fidelidade para cliente Pessoa Jurídica

Ofertas exclusivas, preços de atacado nas compras pelo site e App e a isenção de taxa de servi&cced...

Veja mais
Whole Foods bota o pé no acelerador em 2023

Rede de supermercados da Amazon quer inaugurar 100 lojas físicas nos próximos 3 anos, triplicando o ritmo ...

Veja mais