Rede Tonin já está pronta para a Páscoa, inclusive no e-commerce

Leia em 2min 40s

Empresa reforça o estoque e aposta no aumento das vendas de ovos e barras de chocolate, azeites e bacalhau; também expande atuação das vendas digitais

 

 

Os produtos típicos da Páscoa já ganham destaque nas lojas físicas e no e-commerce da Rede Tonin, que tem expectativa de aumento de até 15% nas vendas de chocolates em geral e de 10% de ovos de páscoa, em comparação ao mesmo período do ano passado. Os produtos típicos da data ganharam exposição especial, em todas as 20 lojas do interior de São Paulo e Sudoeste de Minas Gerais, com diversas opções de marcas e ofertas para todos os bolsos.

 

Além de bombons e barras de chocolates, outros produtos campeões em vendas nesta época do ano são azeites, peixes congelados, vinho e bacalhau, fomentando as vendas da empresa. “A Páscoa é uma data muito representativa para o setor supermercadista e a expectativa é de que tenha um desempenho ainda melhor neste ano, com destaque para a venda de produtos de chocolate e de barras para confecção artesanal de ovos e bombons”, diz Marcos Cezar Cattani, gerente geral do Tonin.

 

De acordo com ele, as lojas físicas começaram a ser abastecidas com os ovos de chocolate no fim do mês passado e, atualmente, têm uma grande variedade de produtos. “Disponibilizamos diversas marcas líderes de mercado e algumas regionais, desde as consideradas premium como as mais em conta para que todas as pessoas possam se deliciar com o chocolate, item que não pode faltar na data. Para esse ano, a tendência do consumidor final comprar barras de chocolate deve continuar, assim como a de pessoas que aproveitam essa época para produzirem ovos e bombons para consumo próprio ou para comercializá-los. Por isso, estamos com uma política de ofertas muito atrativas nesses produtos”, afirma Cattani.

 

Expansão digital

 

A partir de agora, os clientes de Bebedouro também podem fazer suas compras pelo e-commerce da Rede Tonin. A primeira loja de cash & carry da cidade disponibiliza dois canais on-line para vendas: o site www.supertonin.com.br e o aplicativo Meu Tonin. Ambas as plataformas têm fácil acesso e usabilidade e chegam a Bebedouro para trazer mais comodidade ao cliente, que pode comprar tudo o que precisa sem sair de casa.

 

A plataforma também oferece a possibilidade de montar uma lista de compras e salvar para usar nas próximas vezes. Outra vantagem é a IA (Inteligência Artificial), que traz para o Cliente Fidelidade sugestões de produtos de acordo com o seu hábito de compras. A forma de recebimento das compras é uma escolha do cliente, que pode optar pela retirada, no qual escolhe a data e o horário para pegar as compras, ou receber em casa.

 

Com o e-commerce, o Tonin coloca em prática o conceito Online-to-Offline (O2O), que tem como foco oferecer aos consumidores no ambiente digital mercadorias e serviços do mundo offline. Com isso, o ambiente virtual funciona de modo conjunto com as operações do meio físico, ao mesmo tempo em que os clientes economizam tempo e dinheiro.

 

Redação SuperHiper


Veja também

Mulheres já são maioria em várias redes de supermercados

Comercial Zaffari e Covabra são exemplos de empresas que apostam no talento e nas habilidades “delas”...

Veja mais
Com recorde de doações, campanha “Save Mania” entrega 140 toneladas de alimentos

Rede Savegnago de Supermercados celebra recorde histórico em doações, que beneficiará os fun...

Veja mais
Supermercado Nordestão lança projeto “Artistas da Gente”

Novidade combina sustentabilidade, pertencimento e o trabalho de artistas locais estampadas em sacolas retornávei...

Veja mais
Grupo Dia vende 224 lojas na Espanha

Alcampo adquiriu as unidades, 11 a menos do que o informado no início das negociações; mais de cem ...

Veja mais
SuperMuffato e Lacta fecham parceria no e-commerce da rede

Com tecnologia do metaverso, o consumidor é convidado para uma experiência imersiva de compra, com vis&atil...

Veja mais
Grupo Pereira têm Formação Gerencial exclusiva para mulheres

A meta é que 40% dos cargos de liderança sejam ocupados por mulheres até 2024. Atualmente esse n&ua...

Veja mais
Laboratório de consumo consciente é novo projeto da COOP

Em parceria com o colégio Embraer, laboratório tem a missão de ensinar aos alunos temas ligados a f...

Veja mais
Rede Bom Lugar Supermercados apresenta nova diretoria

Novo grupo ficará a frente das decisões da rede no triênio 2023-2025; Artur Doda é o novo pre...

Veja mais
Dia Internacional da Mulher aquece vendas nos supermercados

Flores, produtos de beleza e chocolates estão entre os produtos mais procurados para presentear na data comemorat...

Veja mais