Marca própria do Dia tem novos produtos no portfólio de wafers

Leia em 1min 30s

A linha DOKO ganha dois novos produtos que vão conquistar o paladar dos apaixonados por chocolate

 

 

Seguindo a tendência de marcas próprias, o Supermercado Dia amplia a linha Melhor a Cada Dia com a inclusão de dois novos produtos da linha de snacks DOKO, que conta agora com 10 sabores. As novidades são:


• DOKO Quadradiko de Avelã: mini wafers de sabor chocolate e avelã, cobertos com uma generosa camada de chocolate. Disponível em caixa de 100 gramas, o produto pode ser encontrado a partir de R$8,59, podendo variar de acordo com a localidade;


• DOKO Roliko de wafer: um rolinho de wafer coberto com chocolate na medida certa para deixar crocante e saboroso. Também em embalagem de 100 gramas, com preço a partir de R$8,59, podendo variar de acordo com a localidade.

 

“O mini wafer coberto com chocolate é uma verdadeira paixão nacional”, afirma a diretora de Marca Própria do Dia Brasil, Loiane Silveira, ao explicar a estratégia de investir em novos produtos na linha DOKO. A executiva pontua que o consumo de chocolate em 2021 teve alta de 16,1% em comparação ao ano anterior e o formato mais consumido pelo brasileiro, 41,9% dos consumidores, é justamente o wafer com chocolate, segundo a pesquisa Kantar Worldpanel.

 

Para Loiane, a qualidade é o atributo com o qual o consumidor vem se preocupando mais e o principal motivo para o destaque cada vez maior dos produtos Melhor a Cada Dia na categoria. “Sempre estamos realizando pesquisas para entender as preferências dos consumidores, não à toa somos referência no segmento”.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Mambo Supermercados faz parceria com plataforma de receitas

O objetivo é possibilitar que os usuários do app comprem os ingredientes da refeição de form...

Veja mais
Rede Supermercadista faz coleta de garrafas de vidro para reciclagem

Em parceria com grupos Seiva e Heineken, as máquinas de reciclagem disponíveis nas lojas GBarbosa e Mercan...

Veja mais
Atacadão inaugura segunda loja em Camaçari, na Bahia

Com a inauguração da loja, a rede amplia sua atuação na região Nordeste e gera 230 em...

Veja mais
Sem desperdício, St. Marche doa 145 toneladas de alimentos

A doação é resultado da parceria com a Infineat, software de gestão de produtos   &nb...

Veja mais
“Hora da Faxina”: Prezunic sorteia máquinas de lavar e oferece até 50% de desconto em itens de limpeza

 Promoção acontece até 19 de março nas lojas físicas e via e-commerce   C...

Veja mais
Direito do Consumidor é tema de curso especial na Academia Assaí

Em parceria com o Sebrae, as aulas tem o propósito de capacitar microempreendedores em relação &agr...

Veja mais
Supermercado Do Frade recebe pagamento por biometria facial

Até o final deste mês, todas as operações da rede em Ilhabela, litoral Norte de São Pa...

Veja mais
Supermercados avançam em cozinhas para delivery

Conceito de ghost kitchen ganha força na estratégia de crescimento das empresas do setor     ...

Veja mais
Supermercados Avenida adquire mais uma loja no Oeste Paulista

Essa será a 27ª unidade da rede, que segue em expansão no interior de São Paulo   Mai...

Veja mais