COOP prevê crescimento de 10% nas vendas de itens sazonais

Leia em 1min 10s

Produtos ligados à Páscoa devem ter performance superior à registrada em 2022

 

 

A COOP, rede de supermercados e atacarejo, espera um aumento de 10% nas vendas dos itens de Páscoa, em comparação ao ano passado. Tanto que as unidades já estão preparadas com todo o sortimento ligado à data comemorativa.

 

Na linha de chocolates, há mais opções de Ovos e barras, ideais para que os clientes possam presentear. Também investiu nos itens fabricados na Central de Panificação com a marca Delícias da Coop. Além do seu tradicional bolo pascal, disponível nas versões frutas e chocolate em caixas de 400 gramas, a Coop também está com uma deliciosa novidade: o Ovo de Páscoa de colher de 475 gramas nos sabores brigadeiro, brigadeiro kids, doce de leite, prestígio e sensação. A projeção é comercializar 2.100 unidades até o domingo e outras 41 mil unidades do bolo pascal.

 

Os itens para o tradicional almoço familiar de Páscoa estão disponíveis em todas as lojas. A rede possui uma linha de azeites e massas nacionais e importados, vários tipos de peixes congelados, bacalhau, carta de vinhos com 400 rótulos de 15 vinícolas e um amplo leque de cervejas krafts.

 

Para ampliar ainda mais essa comodidade, as aquisições poderão ser pagas em até 10 vezes sem juros no cartão Coop e em 2 vezes nas demais bandeiras.

 

Redação SuperHiper


Veja também

Supermercadista mineiro adere ao cupom digital

Rede Bonzão Supermercados faz parceria com a Cupom Verde e deixa de lado os comprovantes impressos    ...

Veja mais
Redes de supermercados abrem mais de mil vagas de emprego

Atacadão e Grupo Koch cotratam na região Sul; Grupo Muffato recebe Jovens Aprendizes em no interior de S&a...

Veja mais
Casino levanta R$ 4 bilhões com oferta pública de ações

Varejista francês vendeu participação no Assaí, reduzindo sua participação...

Veja mais
Enxuto passa por transformação digital e aposta em inovação

Em parceria com plataforma digital, rede investe em minimercados e e-commerce     A rede paulista Enxuto te...

Veja mais
Cozinha Criativa é o tema da Páscoa no Bretas

Projeto desenvolvido nas redes sociais convida influencers para ensinar receitas temáticas para o período ...

Veja mais
Savegnago Supermercados usam carrinho inteligente

Unidade de Ribeirão Preto é a segunda da rede a receber a inovação, que tem como objetivo fa...

Veja mais
Atacadão inaugura três lojas e expande atuação no nordeste e no sul

Rede comemora unidades em Teresina (PI), Natal (RN) e Lages (SC), todas conversões do Maxxi Atacado   &nbs...

Veja mais
Marca própria do Dia tem novos produtos no portfólio de wafers

A linha DOKO ganha dois novos produtos que vão conquistar o paladar dos apaixonados por chocolate    ...

Veja mais
Mambo Supermercados faz parceria com plataforma de receitas

O objetivo é possibilitar que os usuários do app comprem os ingredientes da refeição de form...

Veja mais