Supermercadista mineiro adere ao cupom digital

Leia em 2min

Rede Bonzão Supermercados faz parceria com a Cupom Verde e deixa de lado os comprovantes impressos

 

 

Conhecido por ser um modelo de documento fiscal inovador e ecologicamente correto, o Cupom Verde é uma novidade capaz de fazer de forma inteligente o envio dos cupons fiscais emitidos num estabelecimento para a carteira digital do cliente. Esse novo cupom tem como um dos seus principais objetivos, reduzir o consumo de papel térmico usado na impressão dos cupons fiscais tradicionais nos estabelecimentos comerciais e assim fazer do mundo um lugar mais sustentável.

 

E com o intuito de ajudar na preservação da natureza, algumas empresas passaram a trabalhar com o aplicativo nos últimos anos. Um bom exemplo disso é a Rede Bonzão de Supermercados que já adotou esse modelo de cupom digital em todas as suas oito lojas no estado de Minas Gerais, estando suas lojas localizadas nas cidades de Sete Lagoas, Betim, Curvelo e Capim Branco.

 

Além de estar colaborando com a melhora do planeta, o consumidor poderá guardar e organizar melhor os seus comprovantes de compras, caso queira realizar um eventual troca de mercadoria, por exemplo.

 

O Cupom Verde no Bonzão funciona de um jeito simples e confortável para o cliente, onde ao final da venda, o responsável pelo atendimento irá perguntar se o cliente quer o cupom digital e, caso positivo, o consumidor deverá informar o seu CPF. Vale destacar que o lançamento do cupom fiscal pode ser feito no aplicativo de duas formas diferentes, seja ela automática através do CPF informado após a compra ou manual através de um QR code que é impresso caso o cliente não lembre o número do seu documento no momento da compra.

 

O CEO da Rede Bonzão, Luan Mariano, destaca a parceria da sua empresa com o Cupom Verde ao afirmar que, “buscar a melhora do nosso planeta é uma obrigação de todos e por isso foi fechado essa parceria para oferecer aos clientes, a possibilidade de usar o Cupom Verde nas lojas do Bonzão”.

 

Ele completa: “sempre é importante que o empreendedor pense em todos e não apenas em seu próprio bolso e disponibilizar o Cupom Verde para os nossos clientes é um passo muito importante para a construção de um mundo melhor. Além disso, através do uso dessa tecnologia, os nossos consumidores terão comodidade, segurança e conforto com as seus comprovantes”, finaliza.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

COOP prevê crescimento de 10% nas vendas de itens sazonais

Produtos ligados à Páscoa devem ter performance superior à registrada em 2022     A CO...

Veja mais
Redes de supermercados abrem mais de mil vagas de emprego

Atacadão e Grupo Koch cotratam na região Sul; Grupo Muffato recebe Jovens Aprendizes em no interior de S&a...

Veja mais
Casino levanta R$ 4 bilhões com oferta pública de ações

Varejista francês vendeu participação no Assaí, reduzindo sua participação...

Veja mais
Enxuto passa por transformação digital e aposta em inovação

Em parceria com plataforma digital, rede investe em minimercados e e-commerce     A rede paulista Enxuto te...

Veja mais
Cozinha Criativa é o tema da Páscoa no Bretas

Projeto desenvolvido nas redes sociais convida influencers para ensinar receitas temáticas para o período ...

Veja mais
Savegnago Supermercados usam carrinho inteligente

Unidade de Ribeirão Preto é a segunda da rede a receber a inovação, que tem como objetivo fa...

Veja mais
Atacadão inaugura três lojas e expande atuação no nordeste e no sul

Rede comemora unidades em Teresina (PI), Natal (RN) e Lages (SC), todas conversões do Maxxi Atacado   &nbs...

Veja mais
Marca própria do Dia tem novos produtos no portfólio de wafers

A linha DOKO ganha dois novos produtos que vão conquistar o paladar dos apaixonados por chocolate    ...

Veja mais
Mambo Supermercados faz parceria com plataforma de receitas

O objetivo é possibilitar que os usuários do app comprem os ingredientes da refeição de form...

Veja mais