Prezunic faz 21 anos e lança Nic, influenciadora digital 100% carioca

Leia em 2min 50s

Rede de supermercados distribui R$ 170 mil em vales-compras, realiza ofertas e promove ações nas lojas em maio

 

Ela é acolhedora, moderna, empoderada, enérgica, descomplicada e carioquíssima. A partir deste mês, quando o Prezunic celebra 21 anos, a rede de supermercados carioca do Grupo Cencosud lança sua própria influenciadora digital, Nic, que passa a atuar em todos os canais de comunicação da bandeira.

 

Nic é a primeira influenciadora digital 100% carioca do setor de supermercados. Com foco no relacionamento com os clientes, ela será porta-voz das ferramentas e canais do Prezunic, ainda fortalecendo princípios e valores da bandeira. Por meio de mecanismos de Inteligência Artificial, Nic vai entender as demandas dos consumidores e oferecer atendimentos cada vez mais personalizados.

 

Com a campanha “Na loja ou no clique, Aniversário Prezunic”, a bandeira preparou uma série de ações para celebrar seus 21 anos. Além de promoções nas lojas físicas, clientes do e-commerce serão contemplados todas as semanas com promoções especiais, incluindo fretes grátis, ofertas relâmpagos, cupons de desconto progressivo e até itens a R$ 1.

 

Prêmios

 

Clientes Clube Prezunic irão concorrer a R$ 170 mil em vales-compras - nos valores de R$ 20, R$ 50 e R$ 100. Cada R$ 200 em compras dá direito a uma cartela digital no aplicativo para concorrer aos prêmios. No caso de pagamento via PIX, é oferecida uma chance extra. As premiações serão diárias em todas as lojas e também no e-commerce.

 

Para ser Cliente Clube, é preciso baixar o App Prezunic - disponível no Google Play e App Store - e realizar o cadastro, informando o CPF no caixa, no momento do checkout.

 

Haverá, ainda, shows exclusivos e outras ações nas unidades do Prezunic, incluindo cabines de karaokê onde os clientes poderão interpretar o jingle da campanha, uma versão especial da canção Caraca, Muleke, sucesso na voz do cantor Thiaguinho.

 

Sobre o Prezunic

 

Fundado em 2001, o Prezunic é uma rede varejista que opera no Estado do Rio de Janeiro, com 31 lojas, além de um Centro de Distribuição. Em 2012, integrou-se à Cencosud, um dos maiores e mais prestigiados varejistas nas Américas, com operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia, Uruguai e Estados Unidos, além de um escritório comercial na China, onde desenvolve diariamente uma estratégia multiformato de sucesso que hoje emprega mais de 122.000 colaboradores. Sua operação abrange diversas linhas de negócio, como Supermercados, Melhoramento do Lar/ Home Center, Lojas de Departamento, Shopping Centers e Serviços Financeiros. Adicionalmente, desenvolve outras linhas de negócio que complementam sua operação central, como Cencosud Media e Cencosud Ventures. Todas se destacam por sua qualidade, excelente nível de serviço e satisfação do cliente. Mais informações em www.cencosud.com.br.

 

A Cencosud opera no Brasil desde 2007 por meio das marcas Prezunic, Spid, Bretas, GBarbosa, Perini, Mercantil Atacado, Giga Atacado e do Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros no país. Com mais de 370 lojas e cerca de 20 mil colaboradores, o grupo está presente nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo, onde também possui um escritório administrativo. Para saber mais sobre o Prezunic, visite o nosso site: www.prezunic.com.br.

 

Assessoria de Comunicação do Prezunic


Veja também

Varejo de proximidade – ou minimercados – voltaram à moda

Consumidores impulsionaram esse tipo de varejo a partir da pandemia; hábito se mantém e anima algumas rede...

Veja mais
Com investimento de R$ 4 milhões, Condor Torres eleva nível de sustentabilidade e conforto

No ano em que completa 15 anos, o Condor Torres recebe um investimento de R$ 4 milhões em uma revitalizaç&...

Veja mais
Fort Atacadista chega ao Rio Grande do Sul

Com um investimento de R$ 70 milhões, a nova loja de Canoas do Grupo Pereira será a maior da rede no estad...

Veja mais
Novo atacadista será inaugurado em Blumenau, Santa Catarina

Super A Atacadista terá 4 mil m² de área de vendas e 150 funcionários, e abrirá suas po...

Veja mais
Supermercados Avenida segue plano de expansão

Rede inaugura a 28ª filial em área solicitada pelos clientes; unidade fica no acesso para a divisa dos estad...

Veja mais
Assaí lança novo aplicativo alinhado à estratégia phygital da companhia

Lançamento incorpora novas funcionalidades e aprimora a jornada do cliente, que integra lojas físicas, ofe...

Veja mais
Rede gaúcha de supermercados aposta em nova marca de atacado

Após adquirir três lojas do Carrefour, Grupo Asun converte unidades para a bandeira Leve Mais Atacado, nova...

Veja mais
Mercantil Atacado comemora 62 anos

Para celebrar o aniversário, rede realiza campanha para presentear clientes   Em comemoração...

Veja mais
Grupo Pereira irá contratar profissionais 50+

Campanha realizada de 1º a 7 de maio irá oferecer 2.500 vagas em todos os estados onde o Grupo atua, so...

Veja mais