Rede aplica nova identidade visual em seus supermercados

Leia em 1min 50s

Projeto iniciado há três anos, visa trazer um diferencial aos negócios da Coop

 

A Coop continua em ritmo acelerado de aplicação da nova identidade visual em suas unidades, um projeto iniciado há cerca de três anos que visa desmembrar e dar identidade própria aos negócios Supermercados e Drogaria.



Na quarta-feira (16 de agosto), a drogaria Coop instalada em São José dos Campos, na Avenida Quinze de Novembro, 160, recebeu a aplicação da nova identidade que tem as cores verde e branca em destaque – remetendo à saudabilidade.



No dia seguinte (17), foi a vez de apresentar à comunidade a nova identidade visual da loja de supermercado Coop localizada na Avenida Barão de Mauá, 1389, em Mauá. Além da predominância das cores laranja e azul, a unidade, instalada na cidade há 23 anos e com mais de 3,5 mil metros quadrados de autosserviço, ganhou uma cafeteria, a décima da rede em parceria com a Nescafé, com opções de doces e salgados, além das bebidas quentes da marca parceira.


Outro diferencial da unidade é a área de hortifrúti, localizada logo na entrada na loja, a repaginação da área de açougue com melhor exposição dos produtos e o setor de bebidas, com vasta opção de variedade, incluindo vinhos nacionais, importados e a linha de vinhos de marca exclusiva, Tierra de Los Andes, importada do Chile.

 

A unidade ainda possui espaço de itens de vestuário, de calçados, de bazar, área da Swift (store in store) e todas as gôndolas do autosserviço de supermercado ganharam um novo layout, facilitando a jornada de compra dos cooperados e clientes.

Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 30 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, uma unidade de loja de conveniência em São Bernardo do Campo (Coop Aqui), um atacarejo em São José dos Campos (Meu Atacarejo)  e 73 drogarias, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

 

Redação SuperHiper 

Veja também

Grupo Pereira participa do maior festival de trabalho 50 + do país

Rede estará em um dos principais painéis do MaturiFest, na noite do dia 24, e promove oficina sobre autoco...

Veja mais
Consumidores 60+ se adaptam às novas tecnologias para aproveitar ofertas do varejo

Pensando nesses clientes, a Rede Bom Lugar repagina e personaliza ofertas para atender cada cliente   O mercado v...

Veja mais
Pensando nesses clientes, a Rede Bom Lugar repagina e personaliza ofertas para atender cada cliente

O mercado varejista brasileiro está passando por mudanças significativas impulsionadas por um novo protago...

Veja mais
Supermercado Peruzzo expande e inaugura unidade em Rio Grande (RS)

Nova unidade do cash & carry Ecomix será a 22ª loja da rede, e movimenta a economia da cidade com gera&c...

Veja mais
Cencosud lança unidade de retail media no Brasil

Cencosud Media inicia atividades no país combinando regionalidade, visão analítica e IA para conect...

Veja mais
Delivery perde espaço em compras online de supermercado

Consumidores americanos priorizam custo e aumentam uso do “clique e retire” em seus pedidos   Os cons...

Veja mais
Rede de Supermercados realiza festival de produtos pets

Pague Menos aposta no segmento que vem crescendo no país   A Rede de Supermercados Pague Menos visando uma...

Veja mais
Assaí Atacadista oferece serviço gratuito de recarregamento de carros elétricos

Loja, localizada no bairro Belvedere de Belo Horizonte, MG, conta com três eletropostos para clientes utilizarem g...

Veja mais
Venda do Natural da Terra começa a ser discutida

Potenciais interessados devem enviar propostas para a detentora da marca, mas só devem ser fechadas em 2024 &nbs...

Veja mais