Oseias Andrade é o novo diretor comercial e de marketing da Linea Alimentos

Leia em 1min 20s

Executivo tem como desafio implementar uma liderança estratégica para impulsionar o sucesso comercial e fortalecer a presença de marca

 

A Linea Alimentos tem um novo diretor comercial e de marketing: Oseias Andrade. O executivo assume o desafio de implementar uma liderança estratégica para impulsionar o sucesso comercial e fortalecer a presença de marca, que está entrando numa nova fase em busca de conversar com novos públicos.

 

Andrade tem larga experiência na área comercial com foco em distribuição e atuação em bens de consumo. Passou por empresas como Fini, Alvo Distribuição e Logística, Ferrero e Sadia, buscando planejamento estratégico de vendas com análise de dados e foco voltado à resultados, somado ao desenvolvimento das lideranças e motivação das equipes.

 

“Meu foco será por resultados com visão estratégica, trabalhando com metas desafiadoras e transformando insights de mercado em ações tangíveis, coordenando esforços para maximizar a eficiência de vendas e aprimorar a proposta de valor da marca”, afirma o novo diretor comercial e de marketing da Linea Alimentos, Oseias Andrade.

 

Segundo o diretor, o objetivo é usar toda a sua experiência em vendas para aumentar os pontos de contato com o consumidor e implementar ações que atraiam um maior consumo. Além disso, buscar um aumento da base de varejo, com a maior capilaridade possível, entregando para os clientes opções nos mais diversos ambientes de varejo. E no que diz respeito a marca, levar um olhar estratégico para o amplo portfólio, reforçando que ele está disponível para todos os públicos que buscam uma alimentação saudável.

 

Redação SuperHiper.


Veja também

Pague Menos anuncia a inauguração de sua 36ª loja para 2024

Nova unidade será em Tietê (SP), e marca a estratégia de expansão da rede A Rede de Superm...

Veja mais
Grupo Muffato inaugura nova loja e chega a 100 unidades

Na capital paulista, Max Atacadista Interlagos marca avanço na expansão e consolida marca no varejo Na &u...

Veja mais
Supermercado do Frade promove iniciativa em prol da sustentabilidade

Empresa incentiva uma nova experiência de compras com sacolas compartilhadas   O Supermercado do Frade, loc...

Veja mais
Como uso da tecnologia pode auxiliar na logística do seu e-commerce

Um bom planejamento pode melhorar a percepção de marca do consumidor, e o uso de Inteligência Artifi...

Veja mais
Amigão Supermercados inaugura loja em Andradina (SP)

Nova loja tem 7,6 mil m² e está gerando cerca de 180 empregos para a região O Amigão Superm...

Veja mais
UniSuper lança rede associativa para desenvolver supermercados de bairro

Rede ProSuper já nasce com sete associados e 11 lojas; meta é chegar a 40 unidades em dois anos   F...

Veja mais
Florianópolis recebe primeira loja do Sam’s Club

Clube de compras oferece produtos importados de diversos países, além de outros diferenciais, como a marca...

Veja mais
Loja física é imbatível na apresentação de novidades para clientes

Estudo mostra que crescimento do varejo online não tira espaço do ponto de venda na descoberta de produtos...

Veja mais
Comercial Zaffari realiza a formatura da 30ª turma do Projeto João Zaffari

O projeto iniciado em 2006 já formou mais de 360 jovens para o mercado de trabalho   Na última ter&...

Veja mais