Os produtos de marca própria da Rede Máximo ganham cada vez mais espaço no mercado, por oferecer a combinação preferida dos consumidores: qualidade e preços mais baixos
Acontece nesta quinta-feira, 8, o lançamento do mais novo item de marca própria da Rede Máximo Supermercados: a linha de vinhos. Pioneira nesse segmento e, após lançar um chocolate gourmet de marca própria produzido em Campos do Jordão, a Rede Máximo apresenta 4 rótulos de vinhos premium de marca própria produzidos em parceria com o Vinho 22, no formato de colaboração.
No evento de lançamento, os clientes poderão degustar os 4 tipos de vinho e saborear acompanhamentos como queijos, aperitivos e chocolates premium da marca própria do Supermercado.
A diretoria da rede de supermercados realizou diversos estudos e pesquisas a fim de encontrar um produto que realmente surpreendesse os clientes e foi na Serra Gaúcha, que o grupo escolheu a vinícola, na cidade de Guaporé/RS.
Em breve, estarão disponíveis aos clientes da Rede Máximo de Supermercados 4 tipos de vinhos Cedro: Rosé, Merlot, Caberbet Sauvignon e Chardonnay com o valor de R$ 69,90. “A qualidade é inquestionável. Uma curiosidade sobre o processo de estudo para o lançamento é que realizamos um teste às cegas com sommeliers para identificar quanto eles pagariam por cada vinho. O valor ficou entre R$ 119,00 a R$ 139,00, bem acima do valor que iremos comercializar. Nós acreditamos no potencial de marca própria premium para levar qualidade com preço melhor para o cliente”, revelou Daniel Khouri, diretor da rede.
Sobre a marca: O nome Cedro foi escolhido para o rótulo dos vinhos, pois a família fundadora do Máximo é libanesa, e o cedro está presente na bandeira do país. “Os cedros primeiro crescem pra baixo, formando raízes bem fundas, para depois crescer para cima e se tornar uma das árvores mais resistentes e longevas que existem. Essa foi a ideia por trás do vinho cedro: pesquisar de forma bem aprofundada as vinícolas e métodos de produção antes de lançar um produto que tem a qualidade garantida”, explicou Daniel.
Nos primeiros 30 dias após o lançamento, os vinhos terão preço promocional de R$64,90 pelo MaxClube – um clube de benefícios do supermercado. Para se cadastrar no clube basta informar o atendente do caixa o nome do cliente, telefone e email.
Sobre a Rede Máximo de Supermercados: A rede tem 22 anos e conta com 8 lojas no Vale do Paraíba, sendo 3 em São José dos Campos, com previsão de inauguração de uma nova loja no bairro Putim, ainda neste semestre. As lojas possuem 750 funcionários diretos e recebem, em média, 500.000 visitas por mês.
Redação SuperHiper