Rede inova e lança quatro tipos de vinhos premium de marca própria

Leia em 2min 20s

Os produtos de marca própria da Rede Máximo ganham cada vez mais espaço no mercado, por oferecer a combinação preferida dos consumidores: qualidade e preços mais baixos

 

Acontece nesta quinta-feira, 8, o lançamento do mais novo item de marca própria da Rede Máximo Supermercados: a linha de vinhos. Pioneira nesse segmento e, após lançar um chocolate gourmet de marca própria produzido em Campos do Jordão, a Rede Máximo apresenta 4 rótulos de vinhos premium de marca própria produzidos em parceria com o Vinho 22, no formato de colaboração.

 

No evento de lançamento, os clientes poderão degustar os 4 tipos de vinho e saborear acompanhamentos como queijos, aperitivos e chocolates premium da marca própria do Supermercado.

 

A diretoria da rede de supermercados realizou diversos estudos e pesquisas a fim de encontrar um produto que realmente surpreendesse os clientes e foi na Serra Gaúcha, que o grupo escolheu a vinícola, na cidade de Guaporé/RS.

 

Em breve, estarão disponíveis aos clientes da Rede Máximo de Supermercados 4 tipos de vinhos Cedro: Rosé, Merlot, Caberbet Sauvignon e Chardonnay com o valor de R$ 69,90. “A qualidade é inquestionável. Uma curiosidade sobre o processo de estudo para o lançamento é que realizamos um teste às cegas com sommeliers para identificar quanto eles pagariam por cada vinho. O valor ficou entre R$ 119,00 a R$ 139,00, bem acima do valor que iremos comercializar. Nós acreditamos no potencial de marca própria premium para levar qualidade com preço melhor para o cliente”, revelou Daniel Khouri, diretor da rede.

 

Sobre a marca: O nome Cedro foi escolhido para o rótulo dos vinhos, pois a família fundadora do Máximo é libanesa, e o cedro está presente na bandeira do país. “Os cedros primeiro crescem pra baixo, formando raízes bem fundas, para depois crescer para cima e se tornar uma das árvores mais resistentes e longevas que existem. Essa foi a ideia por trás do vinho cedro: pesquisar de forma bem aprofundada as vinícolas e métodos de produção antes de lançar um produto que tem a qualidade garantida”, explicou Daniel.

 

Nos primeiros 30 dias após o lançamento, os vinhos terão preço promocional de R$64,90 pelo MaxClube – um clube de benefícios do supermercado. Para se cadastrar no clube basta informar o atendente do caixa o nome do cliente, telefone e email.

 

Sobre a Rede Máximo de Supermercados: A rede tem 22 anos e conta com 8 lojas no Vale do Paraíba, sendo 3 em São José dos Campos, com previsão de inauguração de uma nova loja no bairro Putim, ainda neste semestre. As lojas possuem 750 funcionários diretos e recebem, em média, 500.000 visitas por mês.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Hortifruti Natural da Terra será parceira do Camarote no sambódromo do Rio

Rede será parceira oficial para fornecer alimentação saudável durante os desfiles da Sapuca&...

Veja mais
EPA Premium assume lojas do Carrefour em Belo Horizonte

Contrato de parceria entre os supermercados Supernosso não será renovado e o Grupo DMA, dono dos imó...

Veja mais
Consumidores aderem às marcas próprias

Pesquisa revela que 34% dos lares brasileiros incorporaram marcas próprias, desmistificando a associaç&ati...

Veja mais
Papa Filas faz sucesso em Santa Catarina

Solução criada internamente têm contribuído para a experiência de compra dos clientes v...

Veja mais
Autoatendimento e inovação na Rede Bom Lugar

Self-checkout é bem recebido pelos clientes e colaboradores da rede   Os supermercadistas estão ime...

Veja mais
Delta Supermercados anuncia unidade em Americana, São Paulo

Nova loja será inaugurada em outubro com geração de 180 postos de trabalho   A rede Delta Su...

Veja mais
IA: Assaí usa robô para melhorar a experiência do cliente

Em parceria com a Above, rede testa a solução em unidade paulistana   Pensando em incrementar a exp...

Veja mais
Carnaval Supermercados Pague Menos

Rede terá produtos com preços imbatíveis nos dias de folia   Mesmo sem termos chegado &agrav...

Veja mais
Para Walmart, lojas físicas são cada vez mais importantes

Depois de passar anos em expandir sua rede, varejista anuncia plano de inaugurar 150 supercenters até 2029. O que...

Veja mais