Hortifruti Natural da Terra será parceira do Camarote no sambódromo do Rio

Leia em 1min 40s

Rede será parceira oficial para fornecer alimentação saudável durante os desfiles da Sapucaí; A marca estará presente em painéis de led, mídia OOH, vídeos e ativações em collab com o Camarote

 

Pela primeira vez, a Hortifruti Natural da Terra, maior rede de hortifrutigranjeiros do país, será parceira do Camarote Pixbet Arpoador, durante os desfiles no sambódromo da Sapucaí, no carnaval do Rio de Janeiro.A rede será responsável pela alimentação saudável no Camarote. Em contrapartida, estará presente em todos os painéis de led do camarote, além de mídia OOH, vídeos e ativações no local, durante os quatro dias da festa.

 

A novidade é inspirada no desejo da organização do Camarote de complementar a experiência de conforto, luxo e entretenimento, que já é proporcionada aos frequentadores, com uma opção de alimentação de alta qualidade, leve, natural, saudável e prática.

 

O cardápio selecionado inclui sanduíches naturais, saladas diversas, sucos de frutas e água de coco, além de uma diversidade de sobremesas fit, como o pudim de chia com manga e o doce de banana, entre outras. Tudo embalado de forma a oferecer muita praticidade durante o consumo. “A seleção do menu foi pensada para proporcionar energia, mas de forma leve e com muito frescor. Teremos inclusive opções veganas para quem desejar. É uma ótima oportunidade de dar visibilidade à marca, destacando um dos seus principais atributos que é a alimentação saudável”, diz Patrícia Carneiro, Gerente Geral de Marketing e CRM da Hortifruti Natural da Terra.

 

O Camorate Pixbet Arpoador é um dos principais camarotes da Sapucaí. Localiza-se nos setores 3 e 5, tem um espaço de 4.500m² divididos em três andares e possui a maior frisa da avenida. Em sua quarta edição nos desfiles, o Camarote Pixbet Arpoador destaca-se pela grandiosidade e pela série de atrações e shows na sua boate. Este ano, estão previstos shows de Felipe Amorim, Simone Mendes, Grupo Pixote, Xamã, Banda Blitz, Rebeca e Buchecha, Ferrugem e Dubdogz. No encerramento, apresentam-se Péricles, Manu Bahtidão e Kevin O Chris.

 

Redação SuperHiper 

 


Veja também

EPA Premium assume lojas do Carrefour em Belo Horizonte

Contrato de parceria entre os supermercados Supernosso não será renovado e o Grupo DMA, dono dos imó...

Veja mais
Rede inova e lança quatro tipos de vinhos premium de marca própria

Os produtos de marca própria da Rede Máximo ganham cada vez mais espaço no mercado, por oferecer a ...

Veja mais
Consumidores aderem às marcas próprias

Pesquisa revela que 34% dos lares brasileiros incorporaram marcas próprias, desmistificando a associaç&ati...

Veja mais
Papa Filas faz sucesso em Santa Catarina

Solução criada internamente têm contribuído para a experiência de compra dos clientes v...

Veja mais
Autoatendimento e inovação na Rede Bom Lugar

Self-checkout é bem recebido pelos clientes e colaboradores da rede   Os supermercadistas estão ime...

Veja mais
Delta Supermercados anuncia unidade em Americana, São Paulo

Nova loja será inaugurada em outubro com geração de 180 postos de trabalho   A rede Delta Su...

Veja mais
IA: Assaí usa robô para melhorar a experiência do cliente

Em parceria com a Above, rede testa a solução em unidade paulistana   Pensando em incrementar a exp...

Veja mais
Carnaval Supermercados Pague Menos

Rede terá produtos com preços imbatíveis nos dias de folia   Mesmo sem termos chegado &agrav...

Veja mais
Para Walmart, lojas físicas são cada vez mais importantes

Depois de passar anos em expandir sua rede, varejista anuncia plano de inaugurar 150 supercenters até 2029. O que...

Veja mais