Campanha incentiva venda de produtos gaúchos para contribuir com a recuperação da economia local
Para ajudar os produtores do Rio Grande do Sul que vem sofrendo com as fortes chuvas e enchentes nas últimas semanas, o Comercial Villa Simpatia (CVS), detentor das bandeiras Villarreal, Simpatia e Excelsior Supermercados, aderiu à campanha “SOS Rio Grande do Sul”, que visa contribuir com os fornecedores locais por meio da valorização de seus produtos.
Com o objetivo de auxiliar os produtores locais com um retorno financeiro para levantar suas marcas, todos os produtos que são da região do Rio Grande do Sul estão identificados com uma placa nas gôndolas com os dizeres “Esse é um produto gaúcho! Comprando esse produto você estará ajudando a população do Rio Grande do Sul”.
Leia mais:
- Comercial Zaffari e Stock Center mobilizam esforços em apoio ao RS
- Rede de solidariedade segue entre supermercadistas em prol do RS
- Supermercadistas dão destaque a produtos do RS
Entre os produtos locais, destacam-se o arroz, suco de uva, vinhos, chocolates e queijos. “Nossa meta é incentivar a venda de produtos com marcas gaúchas, que possuem sede ou fabricação no Rio Grande do Sul, contribuindo para a recuperação da economia local”, afirma Ahed Said Amin Junior, Diretor Comercial do CVS.
Todas as lojas do grupo, incluindo Villarreal, Simpatia Supermercados e Excelsior de todas as cidades do Vale do Paraíba estão nessa campanha. “Agora é hora de unirmos forças para essa corrente do bem, pois sozinhos não somos fortes, mas juntos somos imbatíveis”, finaliza o Diretor Comercial.
Redação Super Hiper.