Para atrair novos consumidores e fidelizar os que já fizeram compras na rede, o Magazine Luiza - que compete com players como a Casas Bahia - disponibiliza ao público brasileiro a terceira edição da promoção "Agarre o que Puder", com novos prêmios: serão sorteadas 15 casas. Na nova iniciativa, 15 consumidores serão sorteados e terão a oportunidade de correr na loja durante um minuto para agarrar a quantidade de produtos que puderem. A corrida será em uma megaloja do Magazine e será transmitida em rede nacional dentro de um quadro exclusivo no programa "Domingão do Faustão".
"Optamos por lançar a terceira edição do Agarre o que Puder em um quadro do Domingão do Faustão devido à boa receptividade que tivemos de nossos consumidores e aos resultados obtidos em nossas vendas", comenta o diretor de Marketing do Magazine Luiza, Rogério Bruxellas.
Com 728 lojas em operação no Brasil e nove centros de distribuição, o Magazine Luiza investe em promoções. No começo deste ano criou o 'Magazine Você', em que os usuários da rede social Facebook podem criar minilojas virtuais -e-commerce- para vender produtos à sua rede de amigos, ganhando uma porcentagem nas vendas efetuadas pelo canal que varia de 2,5% a 4,5% dependendo da categoria do produto comercializado nessa loja virtual. O projeto está no ar há menos de um mês, e a rede varejistas computou índice recorde de participação do consumidor brasileiro com mais de 20 mil lojas virtuais, todas oriundas da Internet.
Veículo: DCI