Magazine Luiza faz promoção para fidelizar clientes

Leia em 1min 10s

Para atrair novos consumidores e fidelizar os que já fizeram compras na rede, o Magazine Luiza - que compete com players como a Casas  Bahia - disponibiliza ao público brasileiro a terceira edição da promoção "Agarre o que Puder", com novos prêmios: serão sorteadas 15 casas. Na nova iniciativa, 15 consumidores serão sorteados e terão a oportunidade de correr na loja durante um minuto para agarrar a quantidade de produtos que puderem. A corrida será em uma megaloja do Magazine e será transmitida em rede nacional dentro de um quadro exclusivo no programa "Domingão do Faustão".

"Optamos por lançar a terceira edição do Agarre o que Puder em um quadro do Domingão do Faustão devido à boa receptividade que tivemos de nossos consumidores e aos resultados obtidos em nossas vendas", comenta o diretor de Marketing do Magazine Luiza, Rogério Bruxellas.

Com 728 lojas em operação no Brasil e nove centros de distribuição, o Magazine Luiza investe em promoções. No começo deste ano criou o 'Magazine Você', em que os usuários da rede social Facebook podem criar minilojas virtuais -e-commerce- para vender produtos à sua rede de amigos, ganhando uma porcentagem nas vendas efetuadas pelo canal que varia de 2,5% a 4,5% dependendo da categoria do produto comercializado nessa loja virtual. O projeto está no ar há menos de um mês, e a rede varejistas computou índice recorde de participação do consumidor brasileiro com mais de 20 mil lojas virtuais, todas oriundas da Internet.


Veículo: DCI


Veja também

Coop recebe prêmio por sua eficiência em distribuição

A Cooperativa de Consumo (Coop) afirma ter sido a primeira colocada no ranking Índice de Eficiência no Rece...

Veja mais
Makro tem prejuízo com reestruturação no Brasil

O Makro Atacadista terminou o ano passado com prejuízo e tímido aumento nas vendas e, segundo informa a co...

Veja mais
Conselho do Walmart avalia o Brasil em SP

Pela primeira vez na história do grupo, o conselho de administração do Walmart, a maior rede de var...

Veja mais
Coop investe na revitalização de sua revista

  Veículo ganha novo formato gráfico e segue Pesquisa da Peppers & Rogers Group A Cooperativa d...

Veja mais
Savegnago abre loja em Matão

A Rede Savegnago Supermercados inaugura no dia 10 de abril a primeira loja em Matão (SP). A abertura integra os p...

Veja mais
Pão de Açúcar lança empreendimento imobiliário no ABC

Enquanto o setor supermercadista mantém o clima de fusões e aquisições em pauta, a maior emp...

Veja mais
Cencosud está perto de comprar a mineira DMA

As negociações para a venda da DMA Distribuidora, dona da rede de supermercados Epa, para a chilena Cencos...

Veja mais
Pão de Açúcar amplia parceria por produtos da Zona Franca

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) quer ampliar sua atuação na compra de produtos genuinamen...

Veja mais
Walmart investe em tecnologia preocupada com Amazon

Cinco anos atrás, a maior rede de varejo do mundo não tinha que se preocupar muito com o maior shopping ce...

Veja mais