A Cooperativa de Consumo (Coop) aproveita o Dia das Mães, data a ser comemorada no mês de maio, para aumentar suas vendas de artigos de vestuário, bazar e eletro e eletrônicos em 10%.
A rede, que é considerada a maior da América Latina, com 29 unidades de distribuição, localizadas no ABC, em São José dos Campos, Sorocaba, Piracicaba, Tatuí e São Vicente, mais de 1,5 milhão de cooperados, espera que o crescimento da venda ocorra até o dia 13 de maio.
Para atrair os consumidores, a Coop utilizará campanha publicitária em que os personagens são os próprios cooperados e que foi realizada pela Octopus Publicidade. A Coop utiliza esta estratégia há dois anos como forma de se aproximar ainda mais do seu público.
urante o período de campanha para o Dia das Mães, todas as aquisições poderão ser pagas em até 12 vezes sem juros no cartão Coop Fácil Private Label e Coop Fácil Visa. "Para incentivarmos a aquisição do cartão Coop Fácil, agora com Bandeira Visa e seus serviços, até 13 de maio haverá também uma promoção especial", explica Claudia Montini, coordenadora de Marketing e Relacionamento.
Atualmente, a Coop possui, na sua base, mais de 410 mil cartões Coop Fácil, em parceria com o Banco Bradesco, e os seus portadores contam há três anos com a possibilidade de contratar o Saldo Protegido e o Superprotegido, além do seguro de proteção pessoal, seguro odontológico, Segurança Familiar, e garantia estendida, entre outras opções.
Veículo: DCI