Viavarejo anuncia abertura de lojas em Goiás e Bahia

Leia em 1min

A empresa Viavarejo, holding que administra duas das maiores bandeiras do comércio brasileiro, a Casas Bahia e o Pontofrio, anuncia esta semana seus planos recentes de expansão. Controlada pelo Grupo Pão de Açúcar (GPA), a Viavarejo inaugura cinco filiais nas Regiões Nordeste e Centro-oeste do País.

Por meio de nota, a varejista informou a abertura de três lojas na Bahia (nas cidades  de Porto Seguro, Ilhéus e Eunápolis), e outras duas em Goiás (em Inhumas e Itumbiara). A previsão é que com estas novas unidades a empresa poderá elevar seus negócios para quase 8 mil metros quadrados de área de vendas, apenas com as inaugurações nas regiões.

De acordo com a companhia, juntos, os dois estados somam, com estas unidades, mais de 50 lojas da Casas Bahia. Para dar suporte às operações, foram gerados 141 postos de trabalho, com contratação de mão de obra local. Até dezembro, a empresa do comércio varejista deve inaugurar de 50 a 60 lojas, o que deve contribuir para aumentar suas vendas, de acordo com presidente da companhia, Rafael Klein.

"O terceiro trimestre deve ser bom, mas estamos preparados para um quarto trimestre ainda melhor em função da expansão orgânica das redes", disse ele, na apresentação dos resultados do primeiro semestre deste ano.

 

Veículo: DCI


Veja também

Abilio dá passo que garante saída do Pão de Açúcar

Venda de ações dá controle ao Casino; empresário ganha direito de sair do grupo em 2014, cas...

Veja mais
Abilio Diniz confirma controle do Casino

O empresário Abilio Diniz informou ontem ao grupo francês Casino que irá exercer a sua primeira op&c...

Veja mais
Abilio dá o primeiro passo para sua saída do Pão de Açúcar

Empresário venderá 2,4% das ações ao Casino, que agora terá controle societári...

Veja mais
Varejo expandido

A Viavarejo, holding que abrange as marcas Casas Bahia e Pontofrio, vai expandir a presença da Casas Bahia no Nor...

Veja mais
Pão de Açúcar completa 64 anos

A rede de supermercados Pão de Açúcar comemora este mês seu 64ª aniversário, com ...

Veja mais
Walmart aposta no Dia dos Pais

O Walmart prevê um crescimento de 60% no Dia dos Pais, com relação ao mesmo período de 2011, ...

Veja mais
Pontofrio foca produtos hi-tech para o Dia do Pais

De olho na primeira data sazonal do segundo semestre, o Pontofrio lançou, neste fim de semana, a campanha TecnoSh...

Veja mais
GPA é premiado no BR Retail

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) foi o mais premiado na segunda edição do encontro BR Reta...

Veja mais
Rede Sonda e Livraria Cultura têm planos de abrir o capital

A onda de interesse em abrir o capital parece ter voltado ao comércio varejista, após os anúncios d...

Veja mais