Para aproveitar o bom momento do poder aquisitivo do brasileiro e da maior exigência por parte dos mesmo, a rede francesa Carrefour aposta na venda de flores para crescer suas vendas durante a primavera no Brasil.
A bandeira colocou a venda em torno de 250 espécies diferentes de plantas em suas lojas, tudo para atender a demanda dos novos consumidores, as famílias pertencentes a classe C.
Segundo a rede, as orquídeas são líderes na lista de preferência do consumidor, por isso foram encomendadas 60 mil unidades. Além das orquídeas, que lideram entre as mais vendidas, há também os crisântemos, kalanchoe, antúrios e begônias. Nas unidades hiper do Carrefour ainda é possível encontrar diversos acessórios como vasos, suportes e implementos para jardinagem.
Além dos artefatos para o jardim, o Carrefour já colocou à disposição em suas lojas, as novas peças da marca TEX para a Primavera-Verão. Lançada no final de agosto, a nova coleção segue as tendências de moda para a próxima estação com cores fortes como os tons de laranja, pink, vermelho e o azul marinho, além de muitas estampas.
Itens de moda praia também já estão nas araras da rede, tudo para atender os anseios dos consumidores no País.
Veículo: DCI