Carrefour amplia mix de produto

Leia em 1min

O Carrefour, primeira rede a lançar produtos de marca própria no Brasil, apresenta uma nova linha de alimentos e limpeza da marca Carrefour Discount, que reúne uma série de itens de grande consumo. A linha já está nas prateleiras com valores em média 40% menores do que os praticados pelas principais marcas do mercado, garante a vice-líder do setor supermercadista.


Veículo: DCI


Veja também

Os Klein farão oferta ao Casino pela ViaVarejo

Michael Klein irá a Paris amanhã para apresentar ao Casino - empresa francesa que assumiu o controle do Gr...

Veja mais
Família Klein prepara oferta de R$ 2 bi para controlar Casas Bahia e Ponto Frio

O empresário Michael Klein vai a Paris na terça-feira para apresentar ao Casino uma proposta pelo controle...

Veja mais
Sonda adota cartão exclusivo

Com operação da DM Card, o Sonda Supermercados adota a partir deste mês o novo cartão é...

Veja mais
Crise da família Klein com Pão de Açúcar continua

Apesar das declarações de Michael Klein, família ainda aguarda auditoria da KPMG As declara&cced...

Veja mais
Expectativa do Walmart é 30% de crescimento nas vendas das cestas de Natal

Com opções para pessoas físicas e jurídicas, os preços estão a partir de R$ 19...

Veja mais
Walmart participa do Dia Nacional de Arrecadação de Alimentos

O Walmart Brasil participa do Dia Nacional de Coleta de Alimentos, que acontece neste sábado (10). As doaç...

Veja mais
Walmart integra suas lojas

Walmart junta as pontas A rede varejista nunca conseguiu reproduzir no Brasil a política de preços baixos...

Veja mais
Klein, das Casas Bahia, diz não querer mudança em contrato

Executivo, que subiu o Morro da Rocinha para inaugurar loja, se diz satisfeito com acordo com Pão de Aç&ua...

Veja mais
Via Varejo projeta alta de vendas de até 9,5%

O presidente do conselho da holding Via Varejo, Michael Klein, espera um crescimento de vendas de 9% a 9,5% no úl...

Veja mais