A rede também conquistou o Top of Mind na categoria Grande Empresa
A rede Super Muffato conquistou mais uma vez o prêmio Top of Mind, que avalia as marcas que estão na mente do consumidor em vários segmentos. Promovido há 18 anos pela Revista Amanhã em parceria com o Instituto Bonilha, o Top of Mind tem como principal característica a pesquisa espontânea que coloca aos entrevistados a seguinte questão: "quando eu falo em... (supermercado) qual é a primeira marca que você lembra?". O Super Muffato conquistou disparadamente o primeiro lugar com 11% de diferença do segundo colocado. Ederson Muffato: "Esse reconhecimento do consumidor paranaense é motivo de orgulho e satisfação, pois comprova que estamos no caminho certo rumo à excelência no atendimento ao cliente. O paranaense sabe reconhecer quando uma empresa se preocupa em atender aos seus anseios e quando esta participa ativamente das comunidades onde atua".
A cerimônia de premiação ocorreu na noite ontem (29) em Curitiba e o Grupo Muffato também ganhou o Top of Mind na categoria Grande Empresa, ficando entre as cinco marcas que não saem da cabeça do consumidor, ao lado de Coca-Cola, Copel, Sadia e Coamo.
O diretor do Grupo Ederson Muffato compareceu ao evento para receber os prêmios e atribuiu a conquista ao esforço e dedicação dos mais de nove mil colaboradores da empresa e à estreita parceria com os fornecedores. "Esse reconhecimento do consumidor paranaense é motivo de orgulho e satisfação, pois comprova que estamos no caminho certo rumo à excelência no atendimento ao cliente. O paranaense sabe reconhecer quando uma empresa se preocupa em atender aos seus anseios e quando esta participa ativamente das comunidades onde atua", declara.
Segundo Muffato, outros fatores também influenciaram na conquista do Top of Mind. Entre eles, os quase 40 anos de história, a presença da rede nas principais cidades do Estado, os investimentos constantes em ações de marketing e tecnologia e, principalmente, a visão estratégica voltada para satisfazer, encantar e fidelizar os clientes. "É uma imensa alegria ver que a marca Super Muffato conquistou não só a mente como também o coração dos paranaenses", conclui.
Grupo Muffato
O Grupo Muffato nasceu na região oeste do Paraná no início de 1970 e conta com 40 operações de negócio, espalhadas em 13 cidades do Estado e em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Com mais de nove mil colaboradores diretos, o Grupo também gera mais de 2,5 mil empregos indiretos e é um dos maiores empregadores privados do Estado. Em Maringá já são três lojas à disposição dos clientes.
O Super Muffato é a marca mais lembrada pelo consumidor paranaense, sendo a primeira empresa do setor varejista no Paraná e a sétima rede no ranking nacional. Também é a segunda maior rede de varejo regional do Brasil.
Fonte: Assessoria de Comunicação Super Muffato/Portal Abras