Outra rede que aposta nos produtos de marca própria é o Grupo Carrefour. Em nota enviada ao DCI, a rede afirmou que faz investimentos constantes nesse setor, que envolvem desenvolvimento de novas marcas, expansão de categorias e realização de ações de publicidade. Com isso, o grupo conta com sete linhas próprias: Carrefour, Carrefour Home, Selection, Kids, Baby, Carrefour Discount e Viver.
No total, a rede francesa conta com mais de 8.000 produtos distribuídos em diversas categorias, sendo elas: mercearia, bebidas, produtos perecíveis, perfumaria, limpeza, Têxtil, bazar e até eletro, sendo em grande maioria produzidos na França, mas há também produtos oriundos Espanha, Itália, e Bélgica, entre tantos outros locais.
Como as vendas desses artigos aumentaram, a rede lançou recentemente a linha Carrefour Discount, de itens que chegam a ser 40% mais baratos para o consumidor, e que inclui produtos para casa, como talheres, copos etc.
Além dos artigos já mencionados, o Carrefour oferece também uma linha de produtos importados. Mais de 100 itens estão à venda em 70 lojas localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Pernambuco, além do Distrito Federal.
Veículo: DCI