Pão de Açucar cria drive-thru

Leia em 1min

O Pão de Açúcar criou um "drive-thru" para entregar produtos adquiridos pela internet. O cliente poderá retirar seu pedido no estacionamento da loja três horas após a compra on-line.

Inicialmente, o serviço estará disponível na loja Washington Luís, em São Paulo.

Até o final do ano, a empresa deve ampliar o serviço, que só pode ser realizado para compras de até 60 itens, para outras unidades da rede.


Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Via Varejo definirá incentivos

O conselho de administração de Via Varejo, rede de varejo eletroeletrônico formada pela união...

Veja mais
Walmart amplia linha própria

O Walmart Brasil, rede supoermercadista norte-americana lança a campanha "Todo Mundo já Provou" para impul...

Veja mais
Abilio Diniz investe em ações

As divergências entre Casino e Abílio Diniz chegaram a tal ponto de fervura que os franceses garantem que n...

Veja mais
Supermercados do interior de Minas investem R$ 270 milhões

Responsáveis por 70% das vendas do setor no estado, redes mineiras que atuam fora da capital vão investir ...

Veja mais
Entrevista com Eneas Pestana - Presidente do Grupo Pão de Açucar

Apesar do interesse dos Klein na rede, Pestana - presidente do Grupo Pão de Açúcar - diz que, hoje,...

Veja mais
Walmart lança campanha para reforçar marcas próprias

A rede varejista Walmart divulgará uma campanha ao longo de todo o primeiro semestre de 2013 para reforçar...

Veja mais
Rede Zona Sul parte para a expansão de lojas físicas em 2013

Supermercado virtual vai chegar a mais municípios do Rio e modernizar recursos do site A rede de supermercados...

Veja mais
Em nova fase, Abilio Diniz investe na Brasil Foods

Abilio Diniz, ex-controlador do Grupo Pão de Açúcar, está começando a fazer seus prim...

Veja mais
Carrefour promove saldão com descontos de até 70%

A segunda maior rede supermercadista em atuação no Brasil, o grupo francês Carrefour, promove sald&a...

Veja mais