Banrisul e a Central de Rede de Supermercados do RS firmam acordo comercial

Leia em 1min 30s

Redecen00
(da esquerda para a direita): Túlio Zamin, presidente do Banrisul; Cláudio Schwerz, presidente da Redecen; Mário Viezzer, vice-presidente da Redecen.
O Banrisul e a Central de Rede de Supermercados do RS (Redecen) assinaram convênio que estabelece um pacote completo de produtos e serviços: crédito, serviços de cobrança bancária, rede de adquirência, pacote de tarifas e seguro empresarial. O ato de assinatura contou com a presença do presidente do banco, Túlio Zamin, do diretor comercial, Jone Pfeiff, do diretor operacional e de Atendimento, Ivandre Medeiros, e dos presidentes e diretores das redes associadas à Redecen.


Por meio dessa parceria, as empresas associadas à entidade terão acesso a condições diferenciadas. No total, são 526 estabelecimentos que integram 12 redes de supermercados que atuam no estado: GrandeSul, Super, UniSuper, Gaúcha (SuperSul), Multimercados, Ammpa, União, AgaSuper, Super Útil, RedeFort, Super Passo e Gente Gaúcha.


As empresas que realizarem transações com os cartões Visa, MasterCard e Banricompras, com faturamento mínimo de R$ 3 mil em cada bandeira, pela Rede Banricompras, terão isenção de 100% em qualquer pacote de tarifas de serviços e operações financeiras. Para os credenciados da Rede Banricompras, que podem fazer em uma mesma máquina transações com cartões de crédito e débito das bandeiras Visa, MasterCard, VerdeCard e Banricompras, haverá um desconto na mensalidade da máquina, quando tiverem o domicílio bancário no Banrisul de uma ou duas bandeiras.


O evento aconteceu no dia 12 de dezembro, no auditório da rede GrandeSul, no complexo da Ceasa, em Porto Alegre (RS). Também estavam presentes os superintendentes regionais do Banrisul Eduardo Lewandowski (POA Sul) e Ivanor Duranti (POA Norte), e o gerente executivo PJ da Unidade Comercial, Carlos Nunes.




Fonte: Banrisul/Portal Abras

 


Veja também

Redecen tem nova diretoria para biênio 2013-2014

A Central de Redes de Supermercados do Rio Grande do Sul (Redecen) está com nova diretoria para o biênio 20...

Veja mais
Vendas de final de ano sobem 11% na Covabra

A Rede Covabra de Supermercados, que tem como foco de atuação o interior de São Paulo, fechou o bal...

Veja mais
Via Varejo definirá incentivos

O conselho de administração de Via Varejo, rede de varejo eletroeletrônico formada pela união...

Veja mais
Walmart amplia linha própria

O Walmart Brasil, rede supoermercadista norte-americana lança a campanha "Todo Mundo já Provou" para impul...

Veja mais
Pão de Açucar cria drive-thru

O Pão de Açúcar criou um "drive-thru" para entregar produtos adquiridos pela internet. O cliente po...

Veja mais
Abilio Diniz investe em ações

As divergências entre Casino e Abílio Diniz chegaram a tal ponto de fervura que os franceses garantem que n...

Veja mais
Supermercados do interior de Minas investem R$ 270 milhões

Responsáveis por 70% das vendas do setor no estado, redes mineiras que atuam fora da capital vão investir ...

Veja mais
Entrevista com Eneas Pestana - Presidente do Grupo Pão de Açucar

Apesar do interesse dos Klein na rede, Pestana - presidente do Grupo Pão de Açúcar - diz que, hoje,...

Veja mais
Walmart lança campanha para reforçar marcas próprias

A rede varejista Walmart divulgará uma campanha ao longo de todo o primeiro semestre de 2013 para reforçar...

Veja mais