Vendas de final de ano sobem 11% na Covabra

Leia em 1min 10s

A Rede Covabra de Supermercados, que tem como foco de atuação o interior de São Paulo, fechou o balanço referente às vendas de Natal e final de ano. A rede constatou um crescimento de 11% em relação ao mesmo período de 2011.

De acordo com o diretor-comercial da rede Covabra, Adilson dos Santos, esse resultado positivo deveu-se ao aumento da renda da população das regiões em que a bandeira está presente.

Segundo Santos, o ano de 2012 foi um ano de crescimento em vendas em todas as lojas da rede, que vendeu cerca de 9% a mais do que no ano anterior.

Para 2013 é estimado um crescimento em torno de 10%. A Rede Covabra de Supermercados conta com 11 lojas e está presente em sete cidades do interior paulista, sendo elas: Campinas, Capivari, Itatiba, Leme, Limeira, Pirassununga e Rio Claro.

O crescimento em vendas da rede ficou acima do que era esperado por entidades varejistas. Quanto à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FCDLE-SP) e às Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) das principais cidades do interior, para as duas entidades, a estimativa de crescimento era de 9% na comparação com o mesmo período de 2011.

As redes varejistas de diversos outros segmentos, para não perderem o ritmo de venda, têm promovidos liquidações e saldões com descontos de até 70% nas lojas do País.



Veículo: DCI


Veja também

Via Varejo definirá incentivos

O conselho de administração de Via Varejo, rede de varejo eletroeletrônico formada pela união...

Veja mais
Walmart amplia linha própria

O Walmart Brasil, rede supoermercadista norte-americana lança a campanha "Todo Mundo já Provou" para impul...

Veja mais
Pão de Açucar cria drive-thru

O Pão de Açúcar criou um "drive-thru" para entregar produtos adquiridos pela internet. O cliente po...

Veja mais
Abilio Diniz investe em ações

As divergências entre Casino e Abílio Diniz chegaram a tal ponto de fervura que os franceses garantem que n...

Veja mais
Supermercados do interior de Minas investem R$ 270 milhões

Responsáveis por 70% das vendas do setor no estado, redes mineiras que atuam fora da capital vão investir ...

Veja mais
Entrevista com Eneas Pestana - Presidente do Grupo Pão de Açucar

Apesar do interesse dos Klein na rede, Pestana - presidente do Grupo Pão de Açúcar - diz que, hoje,...

Veja mais
Walmart lança campanha para reforçar marcas próprias

A rede varejista Walmart divulgará uma campanha ao longo de todo o primeiro semestre de 2013 para reforçar...

Veja mais
Rede Zona Sul parte para a expansão de lojas físicas em 2013

Supermercado virtual vai chegar a mais municípios do Rio e modernizar recursos do site A rede de supermercados...

Veja mais
Em nova fase, Abilio Diniz investe na Brasil Foods

Abilio Diniz, ex-controlador do Grupo Pão de Açúcar, está começando a fazer seus prim...

Veja mais