Azeite Cardeal está entre os melhores na avaliação da Proteste

Leia em 1min 50s

O Azeite Extravirgem Cardeal, da Bunge Brasil, foi considerado um dos três melhores entre 19 marcas avaliadas pela Proteste. Em laboratório, foram analisados diversos parâmetros físico-químicos dos produtos, além de rotulagem, acidez, conservação, qualidade e análise sensorial.

 

O teste completo está na Revista PróTeste de novembro (edição 130). A reportagem destaca também os benefícios do azeite extravirgem no combate a doenças do coração.


O Azeite Extravirgem Cardeal, lançado pela Bunge em 2012, traz quatro opção de acidez. A versão com 0,2% de acidez máxima harmoniza perfeitamente com peixes, massas, risotos, doces e frutas. A 0,3% é ideal para carnes vermelhas e queijos fortes; a versão 0,4% traz um blend frutado, toques de amargor e picância, que harmoniza com frutos do mar e vegetais e 0,5%, para saladas, peixes e carnes brancas.


Em maio desse ano, as versões 0,2% e 0,5% de acidez máxima de Cardeal conquistaram o Superior Taste Award, selo concedido pelo iTQi, uma organização independente formada por chefes e sommeliers de 15 países.


A linha de produtos Cardeal pode ser encontrada nos principais supermercados e empórios do Brasil e também em sua loja virtual. Para mais informações: www.azeitecardeal.com.br, www.facebook.com.br/azeitecardeal, ou siga @azeitecardeal no Twitter.


Sobre a Bunge


Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia.

Hoje, conta com cerca de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 19 estados e no Distrito Federal. Marcas como Salada, Soya, Delícia, All Day, Primor, Cardeal, Salsaretti e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

 

 


Fonte: Assessoria de Comunicação da Bunge

 


Veja também

Super Muffato lança cestas de natal até para diabéticos e celíacos

Hipermercado aposta em opções diferenciadas de cestas de natal para atender preferências e necessida...

Veja mais
Coop participa de ação para erradicar fome e miséria no sertão nordestino

Como forma de contribuir com a população carente nordestina, a Coop - Cooperativa de Consumo está c...

Veja mais
Ação do Carrefour cai com possível compra de shoppings na França

O preço da ação do Carrefour caiu ontem na bolsa de Paris, após a divulgação d...

Veja mais
Varejista negocia a compra de mais de 100 shoppings na Europa

A rede Carrefour, maior varejista da Europa, está em negociações avançadas para finalizar a ...

Veja mais
Walmart fecha lojas em Porto Alegre, Caxias e Erechim

Multinacional já havia anunciado, em 15 de outubro, encerramento de 50 operações no Brasil e na Chi...

Veja mais
Abertura da 25ª Exponor reúne líderes supermercadistas no Rio Grande do Norte

Evento é realizado pela ASSURN e acontece até amanhã (8/11). Organizadores  projetam receber ...

Veja mais
Supermercados preveem alta de até 20%

Bons índices de emprego e renda do consumidor e investimentos em marketing deixam as empresas otimistas   ...

Veja mais
Rede de supermercados do PR investe R$ 500 mi em projeto de expansão

A rede de supermercados Condor irá investir aproximadamente R$ 500 milhões em um plano de expansão ...

Veja mais
Tambasco vai deixar diretoria do Grupo Pão de Açúcar

José Roberto Tambasco, de 57 anos, o executivo da linha de frente do Grupo Pão de Açúcar (GP...

Veja mais