Carrefour lança promoção amo meu pet

Leia em 2min 20s

Comprando a partir de R$ 40 em produtos pet promocionais, clientes ganham número da sorte para concorrer a um ano de ração grátis




Março é o mês dos pets no Carrefour e, para comemorar, a rede preparou uma promoção especial para os donos de cães e gatos. Para participar da promoção, basta comprar a partir de R$ 40 em produtos promocionais , cadastrar seus dados e o cupom fiscal da compra no site da promoção: www.promocaoamomeupet.com.br. Finalizado o cadastro, o cliente recebe um número da sorte para participar do sorteio, que será realizado no dia 5 de abril. Serão dezenas de premiados contemplados com 1 ano de ração grátis.


Como presente para todos os clientes, o Carrefour oferecerá também a impressão gratuita de uma foto customizada do seu animalzinho de estimação. Acessando a área interativa do site, criado especialmente para a ação, será possível fazer montagens divertidas com acessórios como óculos e gravata. Após escolher sua montagem favorita, o consumidor poderá imprimi-la gratuitamente em uma loja Carrefour com serviços digitais (consulte a unidade mais próxima de sua residência no site). As fotos também poderão ser compartilhadas nas redes sociais Facebook ou Twitter, por meio de link no próprio site e ainda, exibidas na galeria oficial da promoção.


A página também oferece várias dicas para quem tem ou quer ter animais de estimação. Lá é possível encontrar informações sobre adestramento; dicas com produtos para cada fase da vida dos animais; cuidados na hora de adotar um pet; proteção animal e auxílio para animais achados e perdidos. Além disso, os consumidores ainda poderão ver neste espaço descontos e promoções exclusivas.
Confira o regulamento da promoção e a lista completa de produtos participantes acessando o site www.promocaoamomeupet.com.br


Campanha de Comunicação
Além da promoção, o Carrefour fará outras ações de comunicação, como merchandisings no programa Dia Dia, da Band e anúncio em mídia impressa. O conceito criativo e a operacionalização da campanha são assinados pela The Group Comunicação, junto à agência de publicidade Leo Burnett.


Sobre o Grupo Carrefour
Há 38 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro e Atacadão, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o Grupo Carrefour está presente em mais de 30 países e com uma equipe de cerca de 360 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.



Fonte: Assessoria de Comunicação do Carrefour

 


Veja também

Abilio Diniz nega que esteja negociando sociedade com Carrefour

Abilio Diniz, sócio do Grupo Pão de Açúcar (GPA) e presidente do conselho de administra&cced...

Veja mais
Walmart prevê crescimento de 15% na venda de bacalhau nesta Páscoa

O Walmart Brasil espera um crescimento duplo dígito na venda de peixes nesta Páscoa.  O bacalhau seco...

Veja mais
Supermercados gaúchos projetam crescimento real de 2% nas vendas desta Páscoa

A ocorrência da Páscoa em um período de clima mais frio, favorável ao consumo de chocolate, s...

Veja mais
Pão de Açúcar lança campanha "Uma Páscoa feliz você que faz

Como continuidade ao movimento de comunicação do Pão de Açúcar, iniciado em 2013 e qu...

Veja mais
Supermercadista inicia ações para vendas da Páscoa

Nas lojas da rede supermercadista, os clientes já encontram, desde oito de março, alguns ovos e produtos m...

Veja mais
Supermercadista contrata dois novos diretores comerciais

A operação on-line Walmart.com acaba de contratar dois novos diretores para integrar a equipe comercial no...

Veja mais
Supermercadista vai investir R$ 1,6 bilhão para 2015

O Carrefour terá neste ano uma fase intensa de preparativos em relação à sua estratég...

Veja mais
Varejista prevê crescimento no país em 2015

O Carrefour planeja levantar recursos no Brasil em 2015, seja por meio de uma oferta pública inicial (IPO, na sig...

Veja mais
Supermercadista investe em produto verde-amarelo

Produtos brasileiros - alimentos e bebidas - já estão sendo vendidos em mais de 320 lojas do grupo Casino ...

Veja mais