Comprando a partir de R$ 40 em produtos pet promocionais, clientes ganham número da sorte para concorrer a um ano de ração grátis
Março é o mês dos pets no Carrefour e, para comemorar, a rede preparou uma promoção especial para os donos de cães e gatos. Para participar da promoção, basta comprar a partir de R$ 40 em produtos promocionais , cadastrar seus dados e o cupom fiscal da compra no site da promoção: www.promocaoamomeupet.com.br. Finalizado o cadastro, o cliente recebe um número da sorte para participar do sorteio, que será realizado no dia 5 de abril. Serão dezenas de premiados contemplados com 1 ano de ração grátis.
Como presente para todos os clientes, o Carrefour oferecerá também a impressão gratuita de uma foto customizada do seu animalzinho de estimação. Acessando a área interativa do site, criado especialmente para a ação, será possível fazer montagens divertidas com acessórios como óculos e gravata. Após escolher sua montagem favorita, o consumidor poderá imprimi-la gratuitamente em uma loja Carrefour com serviços digitais (consulte a unidade mais próxima de sua residência no site). As fotos também poderão ser compartilhadas nas redes sociais Facebook ou Twitter, por meio de link no próprio site e ainda, exibidas na galeria oficial da promoção.
A página também oferece várias dicas para quem tem ou quer ter animais de estimação. Lá é possível encontrar informações sobre adestramento; dicas com produtos para cada fase da vida dos animais; cuidados na hora de adotar um pet; proteção animal e auxílio para animais achados e perdidos. Além disso, os consumidores ainda poderão ver neste espaço descontos e promoções exclusivas.
Confira o regulamento da promoção e a lista completa de produtos participantes acessando o site www.promocaoamomeupet.com.br
Campanha de Comunicação
Além da promoção, o Carrefour fará outras ações de comunicação, como merchandisings no programa Dia Dia, da Band e anúncio em mídia impressa. O conceito criativo e a operacionalização da campanha são assinados pela The Group Comunicação, junto à agência de publicidade Leo Burnett.
Sobre o Grupo Carrefour
Há 38 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro e Atacadão, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o Grupo Carrefour está presente em mais de 30 países e com uma equipe de cerca de 360 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Carrefour