Condor aposta em variedade e preços competitivos para o Natal

Leia em 1min 40s

Para facilitar as compras de final de ano e contribuir com o orçamento familiar, o Condor Super Center reforçou a parceria comercial com seus fornecedores, para levar um melhor custo benefício aos seus clientes, em todas as 41 lojas da rede.


A campanha de Natal oferece produtos que os clientes precisam para as comemorações de final de ano ficarem completas. Nas lojas Condor, os clientes encontram desde produtos de decoração de Natal, até ofertas especiais dos produtos típicos desta época do ano, como panetones, espumantes, chester, peru, pernil e cestas de Natal. Além disso, a rede também aposta na venda de presentes, tanto do setor de eletro quanto no de bazar, têxtil e brinquedos.


Outra vantagem oferecida pela rede é o parcelamento diferenciado no Cartão Condor MasterCard, que pode ser feito em até 20x sem juros para produtos de eletro, 10x sem juros para os itens de decoração, bazar, têxtil e brinquedos e em 3x sem juros para os alimentos.


O condor também oferece sete opções de cestas de Natal próprias. Os valores vão de R$ 30,90 para as cestas mais básicas, com 12 produtos, até as mais sofisticadas, com 32 itens, no valor de R$ 219,00, contando também com uma opção de cesta não-alcoólica, no valor de R$ 49,90. As cestas de Natal têm se mostrado uma excelente opção de presente para familiares, amigos e funcionários.


E para quem não quer errar na escolha do presente, a rede também disponibiliza cartões presente temáticos, acompanhados por embalagens exclusivas, que podem ser recarregados com quantias a partir de R$ 25,00 e sem validade para utilização.

 

"Com um cenário econômico turbulento, acreditamos que as pessoas vão procurar soluções para presentear com economia e, como o Condor faz parte do dia-a-dia das pessoas por causa das compras habituais de supermercado, buscamos oferecer aos nossos clientes variedade, qualidade e preços acessíveis em todos os departamentos", afirma o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta.

 

 

 

Assessoria de Comunicação do Condor 


Veja também

Walmart lança seu próprio serviço de pagamento móvel

A rede de supermercados Walmart anunciou nesta quinta-feira,10, que está lançando o seu próprio ser...

Veja mais
Grupo Pão de Açúcar reduzirá ritmo de expansões em 2016

O Grupo Pão de Açúcar, líder no segmento de varejo do país, pretende diminuir o ritmo...

Veja mais
GPA planeja reforçar atacarejo e proximidade

O grupo varejista, que só neste ano abriu mais 210 unidades, deve se concentrar na expansão das bandeiras ...

Veja mais
Grupo Pão de Açúcar prevê cortar aportes neste exercício

                    ...

Veja mais
Assaí projeta avanço de 15% nas vendas de produtos natalinos

O Assaí Atacadista espera alta de 15% nas vendas de produtos natalinos e de fim de ano este ano, sobre 2014. De a...

Veja mais
Casa Rena avança no Centro-Oeste

                     ...

Veja mais
Supermercados investem em Natal solidário

As duas maiores supermercadistas do País deixarão amanhã (5) o foco das vendas para apostar em um N...

Veja mais
Carrefour reinaugura mais um hipermercado em São Paulo sob o conceito nova geração

Nesta quinta-feira (3), o Carrefour reinaugurou sua unidade de Rebouças sob o conceito Nova Geração...

Veja mais
Pão de Açúcar e Extra já têm cardápio para festa de fim de ano

Visando as festas de fim de ano, as bandeiras supermercadistas Extra e Pão de Açúcar se preparam pa...

Veja mais