Carrefour oferece primeiras fornadas de panetones de fabricação própria

Leia em 1min 50s

Assim como acontece todos os anos, o Carrefour já oferece suas primeiras fornadas de panetones de fabricação própria, disponíveis em todos os hipermercados e supermercados da rede pelo país. Neste ano, a expectativa da rede é de 20% de aumento nas vendas do item em relação ao ano passado.

 

A partir de receitas exclusivas, elaboradas nas padarias das lojas, os clientes encontram o Panetone Tradicional (500g), de frutas cristalizadas e uvas passas, e o Panetone Gotas de Chocolate (500g). A novidade para este ano fica por conta do Panetone Doce de Leite (500g), disponível apenas em hipermercados do Estado de São Paulo. Além disso, as padarias produzem o Panetone Trufado, repleto de recheio cremoso, nos sabores chocolate e doce de leite, que recebe uma embalagem decorada com fitas: ótima opção para presentear familiares e amigos.


O panetone de fabricação própria do Carrefour é preparado com ingredientes selecionados e com fartura de recheio, sobretudo de frutas cristalizadas e gotas de chocolate. Além disso, conta ainda com outro diferencial importante: o preço, bastante competitivo em relação às marcas líderes de mercado.

 

Grupo Carrefour Brasil

 

Há mais de 40 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil está presente em todos os estados brasileiros, além do Distrito Federal. Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço) e Supeco (atacado de autosserviço de proximidade), além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos clientes, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros.

 

O Brasil representa a segunda maior operação dentre todos os países nos quais o Grupo Carrefour atua, a empresa registra a cada mês cerca de 26 milhões de compras em seus mais de 580 pontos de vendas ao final de junho. Com faturamento de R$ 49,1 bilhões em 2016 e uma equipe de mais de 80 mil colaboradores no Brasil, a companhia é a maior distribuidora de alimentos do país, o maior varejista de capital aberto e umas das 15 maiores empresas listadas na bolsa brasileira.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Grupo Carrefour

 

 


Veja também

Extra realiza festival da cozinha com ofertas especiais

O Extra realiza até o dia 29 de outubro, o Festival de Cozinha, que traz ofertas especiais em produtos de eletro ...

Veja mais
Natal é tema de cursos gratuitos da Coop

Mensalmente, a Coop – Cooperativa de Consumo promove o Ciclo de Palestras, uma iniciativa pioneira no mercado vare...

Veja mais
Atacadão apoia documentário sobre a combate ao desperdício de alimentos

Para celebrar o dia mundial da alimentação, a TV Cultura exibe neste mês o documentário &ldqu...

Veja mais
Vendas em setembro surpreendem o setor

O volume de vendas dos supermercados de Minas Gerais surpreendeu o setor em setembro. No último mês, o com&...

Veja mais
Venda bruta do Carrefour sobe 5,5%

São Paulo - O Carrefour Brasil registrou vendas brutas de R$ 12,242 bilhões no terceiro trimestre de 2017,...

Veja mais
Percepção sobre o custo-benefício é melhor em supermercados regionais

São Paulo - As redes de supermercados regionais e de médio porte, como Giassi, Bourbon e Zaffari, possuem ...

Veja mais
COOP destina R$ 350 mil a 19 entidades beneficentes

   Marcio Francisco Blanco do Valle – presidente da Coop e o sócio fundador Milton Fer...

Veja mais
Sacolinhas com marca de supermercado não poderão mais ser cobradas em São Paulo

São Paulo - Supermercados da cidade de São Paulo não poderão mais cobrar por sacolinhas pl&a...

Veja mais
Vendas brutas do Carrefour Brasil sobem 5,5% no 3º trimestre para R$12,2 bi

São Paulo - As vendas brutas do grupo Carrefour Brasil subiram 5,5 por cento, excluindo gasolina, no terceiro tri...

Veja mais