O Pão de Açúcar participa pelo 6º ano consecutivo do Black Friday, e traz uma novidade: todas as ofertas devem ser ativadas pelo aplicativo do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais. Será a primeira vez que uma marca faz uma ação para a data nesse formato no país.
O cliente ativa as promoções pelo app e vai até uma das lojas da rede – Pão de Açúcar ou Minuto Pão de Açúcar – para realizar a compra. A ação começa às 6h d e hoje, 24 de novembro, em todas as lojas da rede (exceto as localizadas em shoppings centers, que respeitam o horário do estabelecimento) e terminam no fechamento de cada unidade. São descontos de até 60% em diversas categorias de produtos, incluindo itens das melhores marcas nacionais e importadas de alimentos e bebidas. As ofertas valerão exclusivamente para esta sexta-feira.
A decisão pelo formato da Black Friday deste ano foi motivada pelo sucesso do número de downloads do aplicativo desde o lançamento do programa Meu Desconto, em junho, que oferece descontos personalizados a toda a base de clientes fidelidade.
A preparação da Black Friday no Pão de Açúcar começou há quase um ano. A área Comercial, por exemplo, realizou diversas negociações antecipadamente para trazer aos clientes da rede as melhores ofertas e oportunidades nos itens mais desejados e procurados por eles na época. As lojas têm os estoques reforçados e ficam preparadas para receber um volume maior de clientes sem deixar de priorizar pelo bom atendimento.
Pão de Açúcar mais
O Pão de Açúcar Mais é o programa de fidelidade pioneiro no varejo. Para se cadastrar, basta baixar o aplicativo e seguir as instruções. É totalmente gratuito. A partir disso, o cliente tem acesso aos descontos personalizados do Meu Desconto e garante acesso livre a ações exclusivas da marca aos seus clientes mais especiais, como é o caso da Black Friday 2017. Para usufruir das ofertas e vantagens, basta se identificar com o CPF no início de cada compra e ativar as ofertas no aplicativo. O app está disponível nas lojas de aplicativos dos smartphones (IOS ou Android).
Fonte: Assessoria de Comunicação do Pão de Açúcar