Pão de Açúcar realiza primeira black friday com ofertas ativadas pelo aplicativo

Leia em 2min

 

O Pão de Açúcar participa pelo 6º ano consecutivo do Black Friday, e traz uma novidade: todas as ofertas devem ser ativadas pelo aplicativo do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais. Será a primeira vez que uma marca faz uma ação para a data nesse formato no país.

 

O cliente ativa as promoções pelo app e vai até uma das lojas da rede – Pão de Açúcar ou Minuto Pão de Açúcar – para realizar a compra. A ação começa às 6h d e hoje, 24 de novembro, em todas as lojas da rede (exceto as localizadas em shoppings centers, que respeitam o horário do estabelecimento) e terminam no fechamento de cada unidade. São descontos de até 60% em diversas categorias de produtos, incluindo itens das melhores marcas nacionais e importadas de alimentos e bebidas. As ofertas valerão exclusivamente para esta sexta-feira.

 

A decisão pelo formato da Black Friday deste ano foi motivada pelo sucesso do número de downloads do aplicativo desde o lançamento do programa Meu Desconto, em junho, que oferece descontos personalizados a toda a base de clientes fidelidade.

 

A preparação da Black Friday no Pão de Açúcar começou há quase um ano. A área Comercial, por exemplo, realizou diversas negociações antecipadamente para trazer aos clientes da rede as melhores ofertas e oportunidades nos itens mais desejados e procurados por eles na época. As lojas têm os estoques reforçados e ficam preparadas para receber um volume maior de clientes sem deixar de priorizar pelo bom atendimento.

 

Pão de Açúcar mais

O Pão de Açúcar Mais é o programa de fidelidade pioneiro no varejo. Para se cadastrar, basta baixar o aplicativo e seguir as instruções. É totalmente gratuito. A partir disso, o cliente tem acesso aos descontos personalizados do Meu Desconto e garante acesso livre a ações exclusivas da marca aos seus clientes mais especiais, como é o caso da Black Friday 2017. Para usufruir das ofertas e vantagens, basta se identificar com o CPF no início de cada compra e ativar as ofertas no aplicativo. O app está disponível nas lojas de aplicativos dos smartphones (IOS ou Android).  

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Pão de Açúcar


Veja também

Black Friday: Carrefour oferece compra no site e retirada na loja

Até o dia 24 de novembro, o Carrefour promove a campanha “O melhor do Carrefour com preço de Black F...

Veja mais
Carrefour lança campanha ‘Menor preço garantido’

Até o dia 24 de dezembro, o Carrefour promove a campanha “Menor Preço Garantido” em todos os s...

Veja mais
GPA lança programa para lojistas de suas galerias comerciais

São Paulo - O Grupo Pão de Açúcar (GPA) lançou ontem o programa "Mãos Dadas", ...

Veja mais
Supermercados Peruzzo inaugura operação de self-checkout da Visual Mix

Em busca de atender as necessidades de todo os perfis de consumidores, a rede Peruzzo de supermercados, empresa varejist...

Veja mais
BRF e Carrefour se unem à IBM para reforçar a rastreabilidade de alimentos

A BRF, uma das maiores empresas de alimento do mundo, e a rede varejista Carrefour se uniram à IBM Brasil para de...

Veja mais
ABCS completa ciclo de oficinas gastronômicas nas lojas da maior rede de varejo do brasil

O sabor, a versatilidade e a praticidade da carne suína foram destaque nas lojas Extra e Pão de Aç&...

Veja mais
Carrefour aumenta lucro em 125,6% e reforça foco em expansão equilibrada

O Grupo Carrefour apresentou no terceiro trimestre deste ano crescimento de 125,6% do lucro líquido, para R$ 562 ...

Veja mais
Redes de paulistas têm alta de 1,7% nas vendas

Os supermercados do Estado de São Paulo apresentaram aumento real de 1,74% na soma do ano até setembro, di...

Veja mais
Redes como Extra e Carrefour abrem lojas menores para conquistar comércio de vizinhança

Grandes redes de supermercados estão numa corrida para conquistar o comércio de vizinhança, um segm...

Veja mais